O Gul estar com média de mais de 6 na pontuação, é obra!
Só mesmo com muito boa vontade.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
dos isqueiros que mandaram e acertaram o Zaidu?Já estão a desviar atenções para o vídro partido na bancada .. fodasse.
E esses comentadores que nem disfarçam a clubite... esses Tadeias e outros palhaços iguais...Potente, Mangas e outros tantos.
Titular.Pessoal,o mora jogou ?
Fez-me falta o lançamento do Gonçalo borges.. essa dupla fatal..Alguém imagina este jogo com o João Mário?
Eles que estejam tranquilos que não estava lá o Nuno Santos...Já estão a desviar atenções para o vídro partido na bancada .. fodasse.
É 80 milhõesAnyway, acho que o William tem uma cláusula relativamente baixa, não dá para fazer novo contrato?
Não era 60?É 80 milhões
Porque é mau treinadorComo é que o Anselmi nunca meteu o William na direita?!?
Fdx.. q jogador!
Eu gosto deles assim, com moral, a achar que foi sorte, a achar que são superiores, fanfarroes. Nós com os pés bem assentes na terra e com trabalho, vamos ser felizes, acredito!Ele quer que ele seja polémico lol..
Matilde fidalgo diz que foi mais sorte que mérito do treinador.. pqp.. lololol
3 pelo jogou + efeito dos 3 pontos que conquistamos em AlvaladeO Gul estar com média de mais de 6 na pontuação, é obra!
e tem algo que ja tinha saudades... remata muito bem fora de area e os grandes golos que marcou não foram por acaso.Como é que o Anselmi nunca meteu o William na direita?!?
Fdx.. q jogador!
Nao tinha badges que chegue no Call Of DutyComo é que o Anselmi nunca meteu o William na direita?!?
Fdx.. q jogador!
4. A entrada do Pablo. Fundamental.O jogo teve 3 momentos importantes.
O fabuloso golo do William.
Aquele corte fantástico do Alberto.
E a incrível defesa do Diogo a 10 minutos do fim.