E eu com receio que os nossos atacantes podiam começar a acusar cansaço por volta dos 60 minutos.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Deixem-nos continuar com essas bazófias, é assim que gostamos deles.Tanta treta que o Tiki-Tasca e a Taverna Mecânica é que era, depois levaram com uma lição do Mister Farioli
Os 10 ao Moura é muito generoso.Votei na performance e dei 10 pontos a todos os jogadores e ao treinador!
Sim, na segunda parte entraram melhor, na primeira nem cheiraram a bola.Tiveram 10 minutos até entrar o Rosário
Depois é chuveirinho, chuveirinho, chuveirinho do Quenda a mexer sozinho no jogo
Que chupe e continue chupandoO Fernando mendes está aziado...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Vai vai, o Zaidu e o William é que ainda vão acabar suspensos.Alvamerda vai ser interditado por 10 jogos certo ? Aaaaah e agora ?
E o Bednarek tá inflacionado, impressão minha ou foi dos piores?O Gul estar com média de mais de 6 na pontuação, é obra!
Só mesmo com muito boa vontade.
O Pote é um filho da pota.O Pote é um filho da puta.
Não esperava. Que tampão. Caralho, se joga assim com o Sporting, temos aqui reforço.Tiveram 10 minutos até entrar o Rosário
Depois é chuveirinho, chuveirinho, chuveirinho do Quenda a mexer sozinho no jogo
Esteve bem, tendo em conta que o árbitro condicionou cedo o jogador, com um amarelo injusto.E o Bednarek tá inflacionado, impressão minha ou foi dos piores?
E de que maneira!!!Adoraste?
Impressionante. Este ano perde os clássicos todos e diz sempre a mesma merda. Infelizmente não dura lá muito tempo porque este alinhamento Lage/Borges era perfeito para nós.Rui Borges pós-jogo:
![]()