Como é que o Quenda não é titular? Fds é um craqueTiveram 10 minutos até entrar o Rosário
Depois é chuveirinho, chuveirinho, chuveirinho do Quenda a mexer sozinho no jogo
Em que mundo é que o Geny é melhor?
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Como é que o Quenda não é titular? Fds é um craqueTiveram 10 minutos até entrar o Rosário
Depois é chuveirinho, chuveirinho, chuveirinho do Quenda a mexer sozinho no jogo
Não estava? AhahaO AVB parece que não estava muito satisfeito no final… na verdade acho que ninguém gostou desta segunda parte… perdeu-se muita bola na frente… tem de haver mais agressividade da frente de ataque para capitalizar a desorganização do adversário para aumentar o marcador…
Ganhamos em futebol organizado… mas não gostei nada das transições após o auto golo do Nehuan
Pepe, sao amigosnão si se ja foi aqui falado mas... qual foi o significado do gesto do william?
Era para dedicar ao Pepê?
Não percebi a azia do Pote.
Não se diz líder isolado… ATENÇÃO…Quantos anos naoa estavamos em 1 isolados?
Tivemos oportunidade, e fomos atras, sem medo
Eu concordo absolutamente com isso, como tinha dito quando aconteceu isso, os gajos deviam ter o estádio interditado.Mas a CMTV podia falar dos vários objetos arremessados, incluindo a atingir jogadores.
Há na história da UEFA jogos dados como acabados e derrotas aos da casa por causa desse tipo de coisas, basta que objeto seja mais contundente ou arremessado com mais força.
Ainda falam do MoraComo é que o Quenda não é titular? Fds é um craque
Em que mundo é que o Geny é melhor?
Acabava que o árbitro cagava no assunto.Só o maxi, morita nem tem jogado tanto, e é para sair.
Diomande nao acabaca este jogo
Eu sei, mas nO ano passado perdiamos este jogoCaralho mas o Panelas tem menos 2 jogos
Pode empatar connosco![]()
São todas fáceis de identificar,agora anular é o caralho!!!!Olha o RB percebeu as dinamicas todas do Porto, até secou o Samu na primeira parte e tudo
Ainda por cima vão jogar com a sucursal de Alverca.Caralho mas o Panelas tem menos 2 jogos
Pode empatar connosco![]()
Isso é claroEu sei, mas nO ano passado perdiamos este jogo
Alias perdemos
Vai pressionar individualmente cada jogador do Sporting. Só pára quando eles se forem deitarChegou-me agora informação que o Froholdt continua a correr no relvado de Alvalade e o autocarro da equipa arrancou sem ele
ele diz que vai lá ter
Passou os últimos minutos da primeira parte a olhar para o relógio, tão atarantado que estava.São todas fáceis de identificar,agora anular é o caralho!!!!
O burro Borges,levaste um lição de bola....só falas nos duelos e intensidade que temos, engraçado querias o que???!!!
Manços??? Já foste filho.....
Era verdade as vossas caras durante o jogo e nem querias acreditar no que se estava a passar....era só chutão na frente e fé na bola...ah e obrigado por colocares sempre o quenda no banco...
Mas se queremos competir na Liga Europa… não podemos andar a perder bolas como perdemos na segunda parte…Não estava? Ahaha
Estava era a aguentar-se com diplomacia para nao gritar na cara do Vagandas “xupaaaaa caralhuuuu”.
O nosso presi deve estar muito contente e orgulhoso.