Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,457
2,763

Quando houver um morto depois façam alguma coisa.....

Que puta de vergonha..

Sujeito a fuder um jogador nosso e manda lonpara o estaleiro..

Epah falem caralho
Enviem esta MERDA para a UEFA.
Já aqui o disse:
façam uma compilação de toda a podridão deste futebol, deste país que só beneficia os marroquinos corruptos.
Se não resultar, então é à BOMBA

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,990
28,487
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que momento maravilhoso entre o Diogo Luís e o Caracolinhos:

DL: "Isto não tem a ver com ser mais rápido [os jogadores a absorverem as novas ideias de um treinador]. Tem a ver com competência."
Caracolinhos: "Não tem a ver com competência."
DL: "Então tem a ver com quê? Vais dizer que é sorte? Foi sorte hoje o Porto?"
Caracolinhos: "Não, não é sorte. É... hã...é...hã... é uma combinação de factores. É uma combinação de factores".
O Rui Santos do alto da sua viscosidade peçonhenta não consegue esconder o seu ódio.

Nunca mas nunca ouvi um elogio desse rato ao Fcporto que não fosse em forma de crítica aos rivais, ele só tem um angulo que é o ponto de vista de vermes e regime.

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
303
29
Tenho muita dificuldade em ver estes jogos de forma racional. Estou feliz pela vitória, orgulhoso pela forma como jogámos (não tendo sido perfeito).
O jogo que o De Jong fez não me parece suficientemente valorizado, e nem é pelo golo, é pelo que trabalhou pela equipa, pela forma como se sacrificou pela equipa e jogou para a equipa.
Estamos vivos, estamos de volta, faltam 30 jogos. Vamos!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,143
16,708
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não vamos ser coninhas. Claro que isto não é uma agressão.

Mas não vamos esconder que era amarelo óbvio e só não deu porque sabia bem que aos 92 o Rosario ia ficar no chão a pedir a toalhinha do Dr.Puga.

O amarelo do Sainz é maravilhoso. Se aquilo é a delicadeza do Mangas, coitada da Carly quando pede sapatada no rabo.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,581
2,251
O AVB parece que não estava muito satisfeito no final… na verdade acho que ninguém gostou desta segunda parte… perdeu-se muita bola na frente… tem de haver mais agressividade da frente de ataque para capitalizar a desorganização do adversário para aumentar o marcador…

Ganhamos em futebol organizado… mas não gostei nada das transições após o auto golo do Nehuan
Faltou pulmão. Ainda estamos no início da época.

• Love
  • Like
Reações: Rhaegar e Villas