Estou in love
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Não vamos ser coninhas. Claro que isto não é uma agressão.
Isto é só para que os recém entrados percebam onde estão…Tem de dar interdição.
Porque o Froholdt foi um dos atingidos, não foi o único.
Concordo absolutamente.Tem de dar interdição.
Porque o Froholdt foi um dos atingidos, não foi o único.
Basta meter uns recursos ad eternum.Concordo absolutamente.
Mas sabemos que não será assim.
Até lances em fora de jogo meteram…Os porcos da sic, com o resumo....
Quem só vê o resumo, parece que os lagartos dominaram.
Hahahahaha
É tão bom vê-los assim
Faltou pulmão. Ainda estamos no início da época.O AVB parece que não estava muito satisfeito no final… na verdade acho que ninguém gostou desta segunda parte… perdeu-se muita bola na frente… tem de haver mais agressividade da frente de ataque para capitalizar a desorganização do adversário para aumentar o marcador…
Ganhamos em futebol organizado… mas não gostei nada das transições após o auto golo do Nehuan
Quem foi o idiota que escreveu isso?" Num embate em que os Leões foram a melhor equipa em campo e mereciam a vitória, dois golos dos dragões quando nada o fazia prever em poucos minutos na segunda metade foram fatais. "
![]()
Não terá sido o Nuno santos ou lá como é que ele se chama? Vidros é com eleJá estão a desviar atenções para o vídro partido na bancada .. fodasse.
Por norma dá a repetição do jogo na Sportv+ ao final da noite, entretanto és capaz de apanhar um resumo alargado algures.Pessoal,quando o jogo estiver disponivel em HD para ver ou fazer download,podem me indicar um sitio para o fazer ?
Se nao der para colocar no forum,mandem pm.
Obrigadinho![]()
Não só são umas putinhas, são uns chorões do caralho. Da pior calimerice que já vi nos últimos anos.No fórum dos lagartos, é o Apocalipse.
São todos péssimos, rua Varandas, Borges não é treinador, as contratações são horríveis.
Que p*tinhas frágeis.
Ora aí está. Ainda mais burro um presidente de seu nome Varandas fazer uma Varanda dessa forma.Foram burros, não digo o contrário. Mas quem caralho mete vidro num estádio? Onde estão os princípios básicos de segurança? Principalmente onde estão os adeptos da equipa adversária. É mesmo uma retrete aquilo.