Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,347
4,581
30
Porto
O primeiro golo é poesia coletiva. Que jogada, que golo!

Há quantos anos não víamos um jogo, no lidl, a ter momentos de banho de bola como este?

Cada vez mais apaixonado, entusiasmado de novo e sempre ansioso pelo próximo jogo. Merecemos ser felizes, malta!

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
561
778
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Já devíamos ter falado na falta da demonstração de que o golo deles foi regular. É algo que já não se vê. Tenho muitas dúvidas de que o seja e, na mesma medida, que tenha sido verificado, o que, a confirmar-se, é um absurdo.
Mas foi. no momento do passe, tens os nossos dois centrais com um dos pés bem dentro da área (mais o Bednarek), colocando o mangas em jogo.

• Like
Reações: SA e Sky

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,885
7,457
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas foi. no momento do passe, tens os nossos dois centrais com um dos pés bem dentro da área (mais o Bednarek), colocando o mangas em jogo.
Mas o do Sporting está inclinado para a frente. Fiquei com dúvidas, muito apertado, e achei uma decisão demasiado rápida. Não é habitual serem tão rápidos. E ainda não foi demonstrado, tanto quanto sei.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
456
762
Este jogo foi tão bom que o Pote a meio do jogo até disse ao William a quantos pontos o Sporting ia ficar do Porto no fim do jogo. Gostei da humildade do rapaz.

• Haha
Reações: brazuca

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
561
778
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Bem, ainda a reabituar-me a este nosso novo normal, de equipa que aponta a tudo!
Claro que ainda há bastante para melhorar, tanto a nível colectivo como individual, mas carago, que orgulho nesta equipa, nesta equipa técnica, nesta direcção!! Feliz por estarmos a percorrer o caminho certo, com vontade, seriedade e acreditar.

Claramente vamos ter que tomar uma posição mais dura, em momento oportuno, para pôr cobro a esta palhaçada das arbitragens. É ridículo a forma como se inclina um campo e parece que está tudo normal. Então as faltinhas assinaladas no tempo dos descontos e do regresso a casa, enfim...era de acertar o passo ao padreco.

Última nota para o Alberto, que alegria que é ver a forma como genuinamente festeja um corte crucial no primeiro tempo, depois de uma recuperação defensiva brutal, como festeja, como um adepto, o nosso primeiro golo! Posso dizer que isto é ser Porto? 💙 💙 :dragão