Gostava de ver a cara dos comentadores do canal 11 quando naquele jogo de escolherem os melhores jogadores no frente a frente metem tipo 8 do Sporting e 3 do Porto 

![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
3 deslocações fora complicadas seguidas. Engraçado que fora apanhamos quase sempre as equipas que nos tiraram pontos. Parece um calendário escolhido a dedo mas estão a ter azar.Limpar tudo até à próxima paragem.
FORÇA PORTOOOO🤍
![]()
É dos nossos e nunca nos vai perdoar de o termos deixado ir lá para baixo.
Duas seguidas já não consigoMarca um date e leva a senhora a um hotel![]()
O Marcelino colocou o Fresneda em vez do Alberto, logo aí se vê o nível de alucinação.Gostava de ver a cara dos comentadores do canal 11 quando naquele jogo de escolherem os melhores jogadores no frente a frente metem tipo 8 do Sporting e 3 do Porto![]()
Certamente está profundamente orgulhoso dos seus rapazes e do Farioli. De toda a equipa e estrutura.
A vitória é muito dele e de todos os que ao longo de décadas carregaram o nosso símbolo e transmitiram os nossos valores - não esquecer o Bibota, o João Pinto, o Lucho, etc - valores esses que são incompreendidos e invejados por outros e, por esse motivo, em muitos casos, desdenham e desvalorizam o ser Porto e o nosso ADN.
Já desde o primeiro jogo que vi que é um pouco trapalhâo , mas as virtudes dele são outras.Amigos, foi uma grande vitória e mais que justa apesar dos calimeros quererem dizer o contrário. Mais uma vez a arbitragem, apesar de não ter interferência no resultado, foi habilidosa, alguém tem de vir falar caso contrário vamos ter muitos jogadores expulsos e castigados.
O frodo é incansável, mais uma vez estava em todo lado, mas foi só de mim que me pareceu um pouco trapalhão?
5.10.Limpar tudo até à próxima paragem.
FORÇA PORTOOOO🤍
![]()
Tomas o cenas e olhaDuas seguidas já não consigoestamos a ver a missa, pode ser que resulte
![]()
Por falar nisso, enche-me a alma ver o Lucho dar instruções aos nossos rapazes.Certamente está profundamente orgulhoso dos seus rapazes e do Farioli. De toda a equipa e estrutura.
A vitória é muito dele e de todos os que ao longo de décadas carregaram o nosso símbolo e transmitiram os nossos valores - não esquecer o Bibota, o João Pinto, o Lucho, etc - valores esses que são incompreendidos e invejados por outros e, por esse motivo, em muitos casos, desdenham e desvalorizam o ser Porto e o nosso ADN.
Haha foi como eu.Fiquei um minuto na sala a perguntar "o que é isto?", ninguém me respondeu. Não entendo estas coisas
Ainda estou a espera da repetição do lance em que o Samu é puxado dentro a areaInacreditável a arbitragem nos últimos 20 minutos..
Borja protege a bola e é empurrado ..falta para eles.
Varela protege a bola é empurrado .. falta para eles .
Inacreditável estas coisinhas que fazem para nós empurrar para trás
Exacto.Por falar nisso, enche-me a alma ver o Lucho dar instruções aos nossos rapazes.
chamem-me polícia da moda, mas essa merdinha branca no fundo das meias fica tão mal. sei que agora é moda, mas ainda assim...
Pote: "queria ver é se não tivesses zero expulsos"
William:
A merdinha branca que falsa são meias.chamem-me polícia da moda, mas essa merdinha branca no fundo das meias fica tão mal. sei que agora é moda, mas ainda assim...
O pulso já parece a cabeça do Pote.Gandas palhaços os polícias de choque
Mete gelo nesse pulso
Na direita certo?Ainda estou a espera da repetição do lance em que o Samu é puxado dentro a area
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk