Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,875
5,432
É dos nossos e nunca nos vai perdoar de o termos deixado ir lá para baixo.

Não. É um filho da puta que tem um comportamento asqueroso em campo, para além de ter condições físicas para jogar anormais (pela negativa) que não o privam de ser atleta de alta competição e que se calhar é por causa disso que volta e meia o rapaz fica "lesionado" uns meses.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,420
1,024
Nederland
Amigos, foi uma grande vitória e mais que justa apesar dos calimeros quererem dizer o contrário. Mais uma vez a arbitragem, apesar de não ter interferência no resultado, foi habilidosa, alguém tem de vir falar caso contrário vamos ter muitos jogadores expulsos e castigados.

O frodo é incansável, mais uma vez estava em todo lado, mas foi só de mim que me pareceu um pouco trapalhão?

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,045
11,147
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Gostava de ver a cara dos comentadores do canal 11 quando naquele jogo de escolherem os melhores jogadores no frente a frente metem tipo 8 do Sporting e 3 do Porto 😭
O Marcelino colocou o Fresneda em vez do Alberto, logo aí se vê o nível de alucinação.

Como disse o Boa Alma no dia seguinte, nem a estrutura dos lagartos faria essa escolha.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,324
5,867
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Certamente está profundamente orgulhoso dos seus rapazes e do Farioli. De toda a equipa e estrutura.

A vitória é muito dele e de todos os que ao longo de décadas carregaram o nosso símbolo e transmitiram os nossos valores - não esquecer o Bibota, o João Pinto, o Lucho, etc - valores esses que são incompreendidos e invejados por outros e, por esse motivo, em muitos casos, desdenham e desvalorizam o ser Porto e o nosso ADN.

Já que evoquei estes nomes, quero fazer justiça também a Lima Pereira, Rodolfo, Baía, André, Domingos, Fernando Couto, Paulinho Santos, Rui Filipe, Pepe, Costinha, aos quais se juntam muitos mais que fizeram a nossa história, entre os quais nomes mais recentes, como Otávio ou Diogo Costa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,385
25,105
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Amigos, foi uma grande vitória e mais que justa apesar dos calimeros quererem dizer o contrário. Mais uma vez a arbitragem, apesar de não ter interferência no resultado, foi habilidosa, alguém tem de vir falar caso contrário vamos ter muitos jogadores expulsos e castigados.

O frodo é incansável, mais uma vez estava em todo lado, mas foi só de mim que me pareceu um pouco trapalhão?
Já desde o primeiro jogo que vi que é um pouco trapalhâo , mas as virtudes dele são outras.
Quando melhorar o aspeto técnico , drible etc , já nem vai ser jogador para o nosso clube.
Aliás , como se sabe, vai ficar aqui pouquissimo tempo.

• Like
Reações: miguel1980

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,891
13,338
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Certamente está profundamente orgulhoso dos seus rapazes e do Farioli. De toda a equipa e estrutura.

A vitória é muito dele e de todos os que ao longo de décadas carregaram o nosso símbolo e transmitiram os nossos valores - não esquecer o Bibota, o João Pinto, o Lucho, etc - valores esses que são incompreendidos e invejados por outros e, por esse motivo, em muitos casos, desdenham e desvalorizam o ser Porto e o nosso ADN.
Por falar nisso, enche-me a alma ver o Lucho dar instruções aos nossos rapazes.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,327
2,175
Inacreditável a arbitragem nos últimos 20 minutos..

Borja protege a bola e é empurrado ..falta para eles.

Varela protege a bola é empurrado .. falta para eles .

Inacreditável estas coisinhas que fazem para nós empurrar para trás
Ainda estou a espera da repetição do lance em que o Samu é puxado dentro a area

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk