Sim mas so qd estao cheiosEstou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Sim mas so qd estao cheiosEstou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Diz pra segurar os tomates com uma mão e a outra agarrar na haste da bandeira.... eles adoram issoEstou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Se ao fim de 5 minutos ainda não te queixaste...Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Aproveita.Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Mas ninguem lhe parte uns dentes ?! Esses gajos tem uma sorte …O Tinto diz tanta merda, está sempre a especular, hoje era sobre a recuperação do Samu, e o Gordo sobre a venda do DC
É preciso encher horas de televisão.....O Tinto diz tanta merda, está sempre a especular, hoje era sobre a recuperação do Samu, e o Gordo sobre a venda do DC
Sabes como é que os aleijas a sério? a não consumirMas ninguem lhe parte uns dentes ?! Esses gajos tem uma sorte …
Samu recuperou? Esteroides...O Tinto diz tanta merda, está sempre a especular, hoje era sobre a recuperação do Samu, e o Gordo sobre a venda do DC
na churrasqueira nunca dia de chuva fizeram-me tirar os ténisEstou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
O Vítor tinto que arranje um buraco.Não se passa nada com o Gabri.
Já confirmei
Não á lesão.Confirma-se a lesão do Gabri?
Não, segundo o @primodasprimas .Confirma-se a lesão do Gabri?
tens a certeza? diz que fodeu as costasNão se passa nada com o Gabri.
Já confirmei
A do Tinto na cabeça está confirmadaConfirma-se a lesão do Gabri?