É assim que o Vagandas seleciona os parceiros.Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
É assim que o Vagandas seleciona os parceiros.Estou a ser revistado á porta de Alvalade e estão a apalpar-me os testículos à 5 minutos... é normal?
Fazia todo o sentido. Estas recuperações milagrosas...Samu no banco. Pqp
Acho bem, nao se pode arriscar uma paragem enorme por um jogo….Samu no banco. Pqp
Mesmo !! Apanhar o bufaComo é que o Tinto já sabe do onze? Essa merda tem que ser investigada internamente
Vê lá tu que eu sou um pouco mais velho e às vezes parece que estou nos vintes!Não sei se ajuda mas eu como os meus 41 anos continuo com o mesmo nervoso miudinho![]()
Não precisa de ter um bufa no clube, basta conhecer alguém da liga ou da própria SportTV.Mesmo !! Apanhar o bufa
Se realmente bater certo com o que diz o Tinto, quero é que se apanhe o fdp do bufo e que o ponha no crlhoMesmo que o gabri veiga não vá a jogo , eu não me acredito minimamente que seja o Mora a ir. Sem Samu e Gabri Veiga e com de jong e mora são dois jogadores "a menos" naquela pressão tão intensa que o farioli quer na primeira fase.
Vai ser o Samu titularO 11 do Porto vai ser Diogo, Alberto, Nehuen, Bednarek, Moura, Varela, Froholdt, Veiga, William, Borja e De Jong
Qualquer coisa diferente seria uma surpresa
Acho um 11 de fácil previsão
Espero que simVai ser o Samu titular
Claro que nãoVai ser o Samu titular
Vamos verClaro que não
O Samu recuperou para ser opção
Não tem condições para ser titular
Não pedes nada muito7-1 Porto