Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,155
1,221
Uma palavra também para o Mora, para quem dizia que ia ficar contrariado acho que mostrou que as coisas não são bem assim.
É verdade que "morreu" na segunda parte mas fez uma primeira parte de um excelente nível numa posição a que não esta habituado.

Agora se ainda vai sair não sei mas tenho a certeza que fico contente caso não aconteça.

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
117
160
Agora mais a frio, excelente atitude e equipa coesa, forte. O banco neste momento é curto e precisamos de mais alguma coisa porque a diferença de qualidade nos bancos foi por demais evidente. Victor, Alberto, de Jong, grandes exibições. Venha la a pausa das selecções, recuperar jogadores, lesões e esperemos que com mais alguns reforços e inevitáveis saidas! Vamos Porto!!!

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
420
702
Estamos de volta caralho, os jogadores estiverem bem, deram tudo, claro que vamos melhorar, mas hoje Alberto Costa, Varela, froholdt, William e Nehuen e Diogo Costa uns furos acima excelente.
Moura acho que ainda está abaixo de forma e neste momento zaidu e titular, Rosário entrou bem tal como SAMU.
Dar também uma palavra de apreço ao Lukk, um jogador de classe sem dúvida vai ser muito importante.
Parabéns ao Mister também e principalmente ao nosso Presidente

pauloans

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
957
982
Que jogo!!
Que atitude á Porto, sempre de faca nos dentes!
Farioli está atento ao jogo e sabe mudar as peças e a tática sempre que se justifica.
Temos Porto!! Só tenho medo de um adversário: o padre
O maior reforço parece mesmo ser o mister.
Há quantos anos, anos, que não tínhamos um treinador que reage e corrige de imediato.
Estou crente.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,479
14,443
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Alguem que me de um tiro mesmo no meio da testa.
Fui trabalhar hoje,adormeci por volta das 18 h e perdi o jogo,FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado a quem teve apoiar.
Estamos de volta caralho !!!!!!!!!!!!!!
Vê o jogo, caríssimo. Aprecia, desfruta e depois vens cá comentar ;)