Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
515
942
Algumas notas a mais deste jogo, primeiramente como portista e, se fosse ao contrário era mesma, é absolutamente inacreditável colocar-se em questão aqueles lances que eles reclamam pênaltis. É preciso um fanatismo total se pôr em causa algo ali, tanto num lance como no outro.

Aquele lance do Alberto Costa, a bola ia para fora, de qualquer maneira, é um lance defensivo fantástico. Valeu um golo, nem que seja em termos anímicos.
A bola não ia para fora, ia para o segundo poste para o catamo encostar.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,176
6,137
Já o disse, eu acho que o pote tentou colocar a bola ao segundo poste para o catamo encostar. Mas, volto a repetir, é a minha opinião.
Sim, eu respeito isso e podes achar isso à vontade, agora, à velocidade que a bola ia, ele podia tentar o que bem entender; a bola nunca chegaria ao Catamo.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
921
1,200
Os verdes do trabalho estão possessos. Dizem que mereciam ganhar e que o arbrito não deixou. Que falta de noção de realidade para não conseguirem ver a nossa superioridade durante todo o jogo.
Fiquei verdadeiramente feliz com esta vitória que baixa a crista destes montes de ...
é preciso ser muito alucinado fds. Se não fosse o golo em que tiveram sorte de o bednarek cortar contra o Nehuen tinha sido limpinho

• Like
Reações: Invictos

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,308
2,062
Porto
Algumas notas a mais deste jogo, primeiramente como portista e, se fosse ao contrário era mesma, é absolutamente inacreditável colocar-se em questão aqueles lances que eles reclamam pênaltis. É preciso um fanatismo total se pôr em causa algo ali, tanto num lance como no outro.
E qual é mesmo a novidade?
É lembrar que eles queixam-se sempre dos anos 90, década em que estiveram 4 anos consecutivos sem se que lhes fosse apitado um único penalti contra no campeonato português. QUATRO ANOS.

Última edição:
  • Haha
Reações: blue_Dragon

MoonSpeLL

Arquibancada
7 Abril 2015
278
216
45
Ainda sobre o jogo:
Houve alguma repetição de uma suposta falta sobre o samu nas proximidades ou até mesmo dentro da área dos sapos e que deu origem a um ataque deles? É que pela tv não me recordo de terem mostrado o tal lance.

• Like
Reações: blue_Dragon

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
137
230
45
Matosinhos
Ainda sobre o jogo:
Houve alguma repetição de uma suposta falta sobre o samu nas proximidades ou até mesmo dentro da área dos sapos e que deu origem a um ataque deles? É que pela tv não me recordo de terem mostrado o tal lance.
Não deram repetição nenhuma!
Nem colocaram a linha de fora de jogo no golo deles!
Já não tinham mostrado a linha no golo anulado contra o Vitória!
Há aqui um padrão!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,237
85,613
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
manda-se uma vidraria qualquer do norte lá meter os vidros... uns postais aos feridos a pedir muitas desculpas. e pronto.

até ao próximo incidente do esperto que se lembrou de meter vidros perto de claques.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,532
9,850
E os isqueiros ?
E a dualidade de critérios ?
E o golo que está em fora de jogo ?

ninguém reage ????
Eles ainda têm a lata de fazer queixa do nosso clube pela falta de segurança no estadio deles e vêm dobrar a espinha de quando acusaram o estadio/organizador do evento da supertaça no caso do Nuno santos.
Jogador que foi castigado mas recorreram para o TAD que anulou o castigo de 8 jogos com esse argumento e agora têm a lata de acusar o nosso clube.

Ganhamos mas não podemos fechar os olhos a mais uma palhaçada do clube do costume e temos de nos queixar das agressões aos nossos jogadores porque episodios desses podem interditar estadios.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,444
2,742
Eles ainda têm a lata de fazer queixa do nosso clube pela falta de segurança no estadio deles e vêm dobrar a espinha de quando acusaram o estadio/organizador do evento da supertaça no caso do Nuno santos.
Jogador que foi castigado mas recorreram para o TAD que anulou o castigo de 8 jogos com esse argumento e agora têm a lata de acusar o nosso clube.

Ganhamos mas não podemos fechar os olhos a mais uma palhaçada do clube do costume e temos de nos queixar das agressões aos nossos jogadores porque episodios desses podem interditar estadios.
Interditar estádios e pelas leis da UEFA perda de pontos