Liga Portugal Betclic 25/26; 4ªJ: Sporting CP vs FC Porto

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,163
7,090
O que eu gostava de ver amanhã, por ordem:
1º uma vitória
2º uma vitória sem sofrer golos.
3º um empate a zeros.
Neste momento prefiro uma vitória por 1-0 do que por 3-2, e um empate a zero do que a um, porque viria confirmar a solidez defensiva que temos visto esta época. E até digo mais, se amanhã saímos de alvalixo sem sofrer, e com a chegada do Kiwior e o regresso/subida de forma de Martim e Moura, podem começar a fazer-se apostas sobre qual será a primeira equipa do tugão a marcar-nos um golo!!!!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,657
14,859
Estou com uma puta de uma fezada... Andei a semana toda a contar as horas até hoje.

E olhem que esta é a semana das Férias!!
Eu só dizia " nunca mais é sábado!!!"

E a família respondia " porque caralho?!!?"

E eu... "Portooooooooo...."!!

É tão bom ser Portista.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
868
1,554
Sobre o jogo, posso dizer o seguinte.

Em condições normais, ganhamos tranquilamente (1-0, 2-0, 2-1, etc.).

O árbitro principal é portista, obtive essa informação recentemente. Se errar, será por inexperiência ou por medo de represálias por parte dos verdes que controlam isto tudo. O problema será o VAR.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
868
1,554
Vejo alguns foristas a pedir o Mora a titular.

O miúdo tem estado no banco, no meio de um drama e sempre foi um desaparecido em campo nos jogos grandes - querem-no mesmo a titular?

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,076
4,078
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já acordei e não consigo dormir mais com a ânsia de ver o Porto jogar.
Já não me sentia assim há muitos anos.
Logo é para ganhar

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
617
993
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Antes desta confusão toda do Mora, mas já depois da lesão do Samu, já tinha defendido aqui que entrar com o Rodrigo a falso #9, sem posição fixa e a dar-nos superioridade no meio-campo, podia ser interessante.

Continuo a achar o mesmo. A minha dúvida é só se ele iria lidar bem com isso. E correndo mal parecia que o estávamos a queimar quando apenas parece uma boa estratégia.

Apesar de tudo, eu arriscava. Até porque parece-me que era essa função a que o Farioli se estava a referir quando disse que andava a treinar o Mora numa posição que não MC e Extremo, mas que não podia dizer qual. Sendo verdade, não seria uma surpresa para o jogador e haveria treino para sustentar a decisão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que seria algo a experimentar mas nunca num clássico. Talvez em jogos de taça / taça da liga ou contra os mais fraquinhos do campeonato.

Se resultasse podia ser opção para outros jogos de grau de dificuldade maior.

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
617
993
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu apostava no Jong à frente pois ainda ninguém no tugão jogou contra ele e não saberão exactamente como o marcar.
O Samu entraria para rebentar a defesa deles quando já estão todos rotos.

• Like
Reações: Ultra1992

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,817
19,687
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Jogo muito importante. Não por ser minimamente decisivo, mas porque poderá validar tudo o que de bom tem sido feito e catapultar a equipa para um nível ainda superior.
Eu como optimista crónica acredito que podemos ganhar qualquer jogo a qualquer adversário, mas hoje estou confiante como não estava há já algum tempo. A única coisa que acho que temos que ter cuidado é mesmo com o jogo subterrâneo das osgas. Vamos ter provocações em barda a alguns jogadores. Cabeça no lugar!
Ganhar!