Liga Portugal Betclic 25/26; 4ªJ: Sporting CP vs FC Porto

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,181
85,238
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A deslocação mais difícil do campeonato fica já feita.

Apenas quero muita atitude, muita garra, muito incomodo em cima do adversário, muita agressividade, muita intensidade, muita coragem, muita união e amor à causa.

O resto é futebol.

Campeonatos não se ganham nem se perdem à quarta jornada, mas atitudes podem ditar muito do que será a época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,472
222,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Apenas quero muita atitude, muita garra, muito incomodo em cima do adversário, muita agressividade, muita intensidade, muita coragem, muita união e amor à causa.

O resto é futebol.

Campeonatos não se ganham nem se perdem à quarta jornada, mas atitudes podem ditar muito do que será a época.
Últimos 2 anos nem sequer fomos competitivos em alvalade

Espero uma mudança
Independentemente do resultado

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,373
4,490
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Chegamos lá em bom momento mas eles também e jogam em casa.

Mesmo em épocas em que éramos muito melhores este sempre foi um estádio onde passamos mal.

Estou confiante mas não vai ser nada fácil.

A ver se pelo menos o Samu recupera até ao jogo.
Se recuperar vai ser preso por arames e arrisca-se a ficar vários meses de fora. Acho que mesmo que esteja "apto" fica no banco quando muito

• Like
Reações: Invictos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,472
43,279
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se recuperar vai ser preso por arames e arrisca-se a ficar vários meses de fora. Acho que mesmo que esteja "apto" fica no banco quando muito
Se ele jogar é porque não há risco.

E ele ontem no vídeo para o Diogo estava bastante animado. Ele que quando a coisa não corre bem "amua".

Vamos ver, espero mesmo que recupere 100% para ir a jogo.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
585
1,206

O resto é futebol.

Isso tudo, e que não haja mãozinha clerical, nem que o modelo de jogo saia fragilizado.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
586
757
Jogo muito dificil,

não temos ninguém para entrar. Pepe, Samu, e mesmo Moura ainda não deverão estar a 100% e nem acho muito conveniente arriscar no caso de Samu , Martim lesionado.

Temos quem ? Eustáquio , grujic , Prpic, Ze Pedro e Gul + Caicedo ? Vasco (?) . de facto vem em má altura o jogo contra os lagartos.
Digam-me lá outra vez que não precisamos de um DC/LE , um ou dois MC e um ED/AV......

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,994
31,316
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Jogo muito dificil,

não temos ninguém para entrar. Pepe, Samu, e mesmo Moura ainda não deverão estar a 100% e nem acho muito conveniente arriscar no caso de Samu , Martim lesionado.

Temos quem ? Eustáquio , grujic , Prpic, Ze Pedro e Gul + Caicedo ? Vasco (?) . de facto vem em má altura o jogo contra os lagartos.
Digam-me lá outra vez que não precisamos de um DC/LE , um ou dois MC e um ED/AV......
Caicedo a foder os lagartos...
E a mostrar que na B todos são mancos e na A todos são craques...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,956
1,894
GR : Diogo Costa
DD : Alberto Costa
DC : Nehuen Perez
DC : Jan Bednarek
DE : Francisco Moura
MC: Alan Varela
MC : Victor Foholdt