É um árbitro que concerteza dá garantias a alguém… da AF Porto para não dar nas vistasFoi o 3 melhor árbitro da época passada...na dúvida é melhor do que o 1,2 e 4... Pelo menos porque esses já sabemos que não valem um crl
É um árbitro que concerteza dá garantias a alguém… da AF Porto para não dar nas vistasFoi o 3 melhor árbitro da época passada...na dúvida é melhor do que o 1,2 e 4... Pelo menos porque esses já sabemos que não valem um crl
Tal como o Rui costa...mas vamos ser sinceros, as outras opções eram Godinho ou Pinheiro.É um árbitro que concerteza dá garantias a alguém… da AF Porto para não dar nas vistas
As esperanças do FCP relativamente às arbitragens é que não gamem muito contra nós… porque sabemos perfeitamente que se gamarem é contra nós…Tal como o Rui costa...mas vamos ser sinceros, as outras opções eram Godinho ou Pinheiro.
O Sporting queixa se muito do Pinheiro, nós muito do Godinho...
Inteligente ...Se bem que o Farioli acho que já percebeu onde está… e por isso as suas declarações no final do último jogo… de que tinha medo de não terminar o jogo com 11… rato o gajo…
deves ser muito novo para ficar traumatizado, já tenho mais de meio século, já vi lampiões e calimeros a chorar pior que um cão indefeso, nunca tive pena. É preciso muito mas muito para que alguma vez um calimerozito ou um lampião proveta venha agora mudar uma alma portista que vivenciou glórias que eles nunca na vida vão poder sequer sonhar…..A Malta a falar em goleadas e eu traumatizado pelos arreios que levamos na epoca passada, nao necessariamente destes , mas por exemplo dos mouros
É quase certo que o Samu estará disponível. Pelos vistos o mesmo não acontece com o Pepê. Veremos o Mora...Confiante no futebol que a equipa está a praticar sob o comando do Farioli.
Mas é evidente que se formos sem Samu, Pepê e Mora a coisa fica mais complicada.
Mas também está lesionado o Mora?É quase certo que o Samu estará disponível. Pelos vistos o mesmo não acontece com o Pepê. Veremos o Mora...