O Martim já está a fazer treino condicionado.Em que jornada voltamos a ter um defesa direita? O Alberto recupera a tempo do jogo contra os marretas?
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
O Martim já está a fazer treino condicionado.Em que jornada voltamos a ter um defesa direita? O Alberto recupera a tempo do jogo contra os marretas?
E deu no juizo final da bostatv ou mais uma vez foi sonegado...Não
É mesmo penalti do tamanho de uma casa
Deu e o Faustino disse logo que é penaltiE deu no juizo final da bostatv ou mais uma vez foi sonegado...
Alguém sentiu-se mal.Já agora: o que aconteceu na Sul no início da segunda parte?
Eu só fiquei mesmo irritado ali a meio da segunda parte, depois passado uns minutos fiquei mais tranquilo porque achei sempre que ou ficava assim ou marcavamos mais.Sim. Deitei umas pingas.
Estiveram disponíveis para sócios a 14€, não comprou quem não quis.Eu acho que o que faltou, foi vender os lugares dos "super"... O único sector mais vazio do estádio
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
E vem por aí abaixo se os preços não baixaremNão se pode falhar golos atrás de golos com o resultado em 1-0.
Destaque para a assistência mais baixa da época, 47285 espectadores.
Para sócios não sei se tens grande margem para baixar.E vem por aí abaixo se os preços não baixarem
Arquibancada a 20 e tal paus para sócio é abusoPara sócios não sei se tens grande margem para baixar.
Os lugares anuais não foram propriamente baratos.
Foi uma vitória muito importante, mas os nossos laterais foram em termos ofensivos quase nulidades. Então o Pablo .... . Claramente o nosso pior jogo.Às vezes tem de se sofrer para ganhar.
Este Nacional é limitado, mas teve 2 semanas com o plantel completo a preparar este jogo.
O Margarido é bom treinador, fez o que pôde com as poucas armas que tem.
Estou contente com a vitória, não pode ser sempre marisco.
Vamos ao próximo...