Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,785
41,130
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Espero bem que não sejamos os bobos da corte que aceitam adiar os jogos aos meninos.
Tiveram 14 dias para marcar os voos, não conseguem estar presentes?
Então que sejam 3 pontos por falta de comparência,não temos calendário para adiar o jogo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,297
31,755
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Espero bem que não sejamos os bobos da corte que aceitam adiar os jogos aos meninos.
Tiveram 14 dias para marcar os voos, não conseguem estar presentes?
Então que sejam 3 pontos por falta de comparência,não temos calendário para adiar o jogo.
Na verdade eles já têm as passagens marcadas, conforme os próprios admitiram. O único voo direto da TAP nesse dia é às 8.50h portanto eles podem perfeitamente manter o agendamento que fizeram e vir no voo que já marcaram.

Como achavam que iam jogar no Domingo, devem ter marcado o voo de regresso para 2ª Feira. Por norma creio que há 2 voos diretos por dia do Porto para a Madeira. Que tentem antecipar o voo de regresso, se não quiserem ter a despesa extra do hotel.

Qualquer pessoa pode ir ao site da TAP e verificar. E nem fui ao das Low Cost, porque pelos vistos o Nacional é grande demais para viajar em Low Cost.

Não há razão nenhuma para faltarem ao jogo, já tendo as passagens marcadas. O Porto não deve mexer uma palha ao que está definido, não sejam mansos.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
943
376
Diogo
Pedro Lima (opção de raiz e se tem qualidade, só tem de jogar, sobretudo contra um fraquito Nacional)
Nehuen
Bednarek
Moura
Rosario (Varela tem jogado sempre e vai ser o último a chegar das seleções, talvez possa descansar neste jogo)
Froholdt
Mora (dúvidas sobre a condição de Gabri)
Pepê
Borja
Samu

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,441
5,863
Mas se até eu em agosto sabia que o jogo do nacional ia ser ao sábado, como é que a malta do nacional que é paga para isso, não tirou da cabecinha isso?

É óbvio que vindo de uma paragem, não jogando liga europa durante a semana a seguir e tendo o Porto na gestão AVB feito os possíveis para se jogar ao sábado no Dragão que não se ia marcar o jogo para domingo.

Desculpa lá mas isto é puro amadorismo. Ou estoumecagandismo.

Bastava olhar para o calendário e saber quais os dias em que o Porto joga em casa quando não tem liga europa.
Acho que estás a baralhar. Como é que podias saber (adivinhar) que o jogo seria no sabado? Nao havendo jogo europeu durante a semana a seguir torna menos obvio o jogo ser no sabado. Se adicionarmos a isso o facto de haver paragem para as seleçoes antes desse fim de semana, menos obvio ainda se torna jogarmos no sabado.

Nao havendo jogo europeu na semana que antecede e AVB querer os jogos ao sabado ai sim faz todo o sentido.

PS: isto nao é para defender o Nacional, muito menos esse gajo que anda ai sabe-se lá por alma de quem num forum do FCP a defender esses patetas que deviam era estar na segunda...

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,826
3,059
Alguém no seu perfeito juízo acha que é o Nacional que arma a bronca? Não é tão evidente que só está a colaborar com a trama montada nos corredores dos salafistas, para criar tensão no jogo? FDP!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,397
16,497
Não me recordo de ler este tipo de dramas no passado e até quando o Marítimo andou na Europa a jogar nas competições.

Se não têm condições, então o ideal é o Nacional estar na Liga 2 ou Liga 3.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,855
27,126
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E aconteça o que acontecer ainda se vão queixar da arbitragem...porque o nacional só está aqui para servir o clube dono

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,298
85,989
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acho que estás a baralhar. Como é que podias saber (adivinhar) que o jogo seria no sabado? Nao havendo jogo europeu durante a semana a seguir torna menos obvio o jogo ser no sabado. Se adicionarmos a isso o facto de haver paragem para as seleçoes antes desse fim de semana, menos obvio ainda se torna jogarmos no sabado.

Nao havendo jogo europeu na semana que antecede e AVB querer os jogos ao sabado ai sim faz todo o sentido.

PS: isto nao é para defender o Nacional, muito menos esse gajo que anda ai sabe-se lá por alma de quem num forum do FCP a defender esses patetas que deviam era estar na segunda...
oh mika.. porra.. basta ver um pouco o histórico.

o Porto quando tem semanas limpas, tem sempre procurado marcar os jogos ao sábado, nomeadamente às 18h.

isso já vem do ano passado. basta consultar para notares um padrão.

basta pensar um pouco e usar a lógica. nunca o Porto ia preferir jogar a um domingo, pois tem bem mais possibilidades de encher o estádio, visto que no dia a seguir toda a gente está por casa.. ou quase toda.

mesmo os jogadores e equipa técnica preferem, pois assim ficam com a parte da tarde de domingo para dar um giro com a família e o treinador com 1 dia extra de preparação.

o único dia que me falhou na marcação de jogos, foi mesmo o Porto jogar na sexta 19.. sempre pensei que ia ser no sábado.

da mesma forma que eu consigo fazer este raciocínio, os tipos do nacional não o fizeram porque não quiseram.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,441
5,688
É tudo contra.
Não é preciso ser um maluco da conspiração, para perceber...

O FC Porto, estar, e ser, melhor do que os saloios e os viscondes, faz soar todo e qualquer alarme...

Acredito estarmos preparados para enfrentar a adversidade. Se a vamos derrubar, são outros quinhentos!

• Like
Reações: Dragão_1977

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,037
2,845
O quê que é relevante o movimento nos aeroportos? O jogo do Casa Pia foi marcado com 15 dias de antecedência E o Nacional conseguiu lugares como em tantas outras ocasiôes noutros anos/jogos. Neste jogo com o Porto o Nacional tentou a mudança E não conseguiu lugares.

Já aqui foi explicado que inicio de Setembro as ligacoes Madeira-Continente combinam os 5000 estudantes e familias + turistas e é o caos. Todos os madeirenses sabem isto, o Nacional sabe isto, como referido no comunicado o Nacional informou antecipadamente a Liga para este risco. A Liga não quis saber.
As tuas mensagens são todas a defender o Nacional, de quem dizes ser adepto, mas supostamente também és adepto do Porto.

Tá, claro. E eu do Sintrense.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,855
27,126
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fdx mas está tudo atrasado neste forum e nas redes sociais? Mas há uma campanha para escrever que o plantel é curto quando o plantel tem o mesmo número de jogadores dos rivais?

Fdx que bonecos do crl! Este plantel vai ganhar mesmo com 5/6 baixas e no dia em que estiver na máxima força vamos limpar isto.

hawks

Superior
5 Janeiro 2025
22
24
As tuas mensagens são todas a defender o Nacional, de quem dizes ser adepto, mas supostamente também és adepto do Porto.

Tá, claro. E eu do Sintrense.
Não disse nada que ponha em causa o Porto. Não disse que o Porto devia fazer isto ou aquilo. Disse apenas que a perspectiva do Nacional está certa (e o comunicado do Nacional não aponta nada ao Porto). Isto é um problema Nacional, Liga e TAP. Sim, sou do FC Porto e sou do Nacional. É a vida de quem nasceu no seio de adeptos de clubes pequenos. Não vejo de que forma os meus posts tenham posto em causa o que quer que seja mas como anda muito celeuma desnecessária aqui por causa disto, a minha participação nos comentários a este jogo fica por aqui.

• Like
Reações: Tails e Bitaites

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,466
19,909
Vai te surpreender. É um jogador intenso e com qualidade. E é um puto muito humilde. Eu gostava era de saber se tem opção de compra porque suspeito que nos primeiros minutos que fizer, que espero que seja já sábado, vamos ficar todos a querer que haja opção.
Que sentudo faria vir sem opcao ?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,855
27,126
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não disse nada que ponha em causa o Porto. Não disse que o Porto devia fazer isto ou aquilo. Disse apenas que a perspectiva do Nacional está certa (e o comunicado do Nacional não aponta nada ao Porto). Isto é um problema Nacional, Liga e TAP. Sim, sou do FC Porto e sou do Nacional. É a vida de quem nasceu no seio de adeptos de clubes pequenos. Não vejo de que forma os meus posts tenham posto em causa o que quer que seja mas como anda muito celeuma desnecessária aqui por causa disto, a minha participação nos comentários a este jogo fica por aqui.
São perspectivas diferentes. Temos é de tentar entender porque é que entre jogos do Porto e do Nacional, o nacional tem sempre um comportamento muito diferente dos restantes.

Quando vao à luz costumam levar um saco cheio e saem aos abraços e beijinhos. Contra o Porto fazem o jogo da vida deles.

• Like
Reações: maliano

hawks

Superior
5 Janeiro 2025
22
24
São perspectivas diferentes. Temos é de tentar entender porque é que entre jogos do Porto e do Nacional, o nacional tem sempre um comportamento muito diferente dos restantes.

Quando vao à luz costumam levar um saco cheio e saem aos abraços e beijinhos. Contra o Porto fazem o jogo da vida deles.

O Nacional em termos "administrativos" sempre teve muito mais alinhado com o Porto do que com os outros. É que não há comparação. Lutas na Liga, etc. Não sei se o legado de PdC é para esquecer mas nesse legado Rui Alves foi sempre um amigo e parceiro de combate.

Em termos desportivos. Dizes isso porque o Porto ganhou o Nacional 95% da vezes em vez de 100%? O Nacional também já ganhou e tirou pontos aos outros.