Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,171
16,691
Preparador físico é o mesmo que integrava a sua equipa técnica no Ajax e as lesões musculares neste nos dois primeiros meses da época cingiram-se, salvo erro, a uma.
Claro que isto é negativo mas seria pior se não tivéssemos uma matriz e princípios de jogo bem definidos.
Então porque estamos a ter tantas lesoes?

Verdade que algumas foram traumáticas ( moura , luuk e Martim ) mas já vamos com muitas musculares : Samu , William, Alberto, gabri

O nehuen esta em gestão des esforco e nem foi a seleção

Os sinais são maus. Parece claramente excesso de carga

• Like
Reações: rvaz

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,189
10,017
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esqueceste-te do "impedir".
Foi por acaso?

Ninguém consegue evitar lesões a 100%.
I rest my case.
Por acaso, não me esqueci, foi propositado, como é que descobriste?
Claro que podes evitar situações propicias a lesões e elas acontecem na mesma.
É mesmo esse o significado de evitar, tentas mas por vezes não dá.

Marco Sousa

Superior
5 Junho 2024
82
175
Conquistas
1
Estados Unidos
  • Jorge Costa
A malta está nervosa devido ao nosso Porto não jogar há muitos dias e com lesões pelo meio.

Sábado ficará tudo melhor após mais uma vitória.

Keep calm and watch Porto destroy Nacional 😊😎

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,866
27,136
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O problema é que a época ainda começou.
E se agora, com um volume de jogos baixo, têm tantas lesões, a coisa não vai melhorar se o problema for a carga de treino.
Quando tivermos jogos para a taça, campeonato e Liga Europa como é que vai ser?
A intensidade dos treinos também vai baixar, vamos andar a fazer mais treinos de recuperação e visualização de jogos que outra coisa

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,744
152,031
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então porque estamos a ter tantas lesoes?

Verdade que algumas foram traumáticas ( moura , luuk e Martim ) mas já vamos com muitas musculares : Samu , William, Alberto, gabri

O nehuen esta em gestão des esforco e nem foi a seleção

Os sinais são maus. Parece claramente excesso de carga
Já disse que o Gabri é uma lombalgia, que é uma dor de causas neuropáticas.
Pode ocorrer por algum esforço repetitivo, pegar mal num objeto mais pesado, dormir torto ou simpplesmente uma inflamação sem origem definida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,212
227,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já disse que o Gabri é uma lombalgia, que é uma dor de causas neuropáticas.
Pode ocorrer por algum esforço repetitivo, pegar mal num objeto mais pesado, dormir torto ou simpplesmente uma inflamação sem origem definida.
Esta malta da nossa equipa parece os primeiros dias no ginásio onde sais de lá com dores em tudo que é lado

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,171
16,691
Offtopic : alguem tem TV da MEO e tem um atraso de 20 seg na transmissão dos jogos de futebol?

Mudei da tvcabo / Zon e nao tinha esse problema agora estou com a meo e é uma merda os meus vizinhos gritam golo 20 a 30 seg antes de eu conseguir ver

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,444
261
Em complemento ao que escrevi ontem, há mesmo problemas de disponibilidade de lugares entre o Funchal e o Porto. Nunca é demais lembrar os protestos há uns anos do Rui Moreira com a TAP.

A pressão do Nacional fez com que a Liga se metesse em campo e resolvesse a situação com a TAP. Basta, por exemplo, trocar por um avião maior e fica resolvido.

Sobre o jogo, conhecendo bem as duas equipas, a defesa do Nacional não é o ponto forte da equipa, pelo que um FCP à imagem do que estamos habituados será o suficiente para ganhar bem à vontadinha, provavelmente com goleada.

Comparando com o Nacional da equipa passada, os reforços são um pouco melhores e o Margarido parece mais otimista. A vitória contra o Casa Pia foi clara, bem como a derrota com o Gil Vicente. No jogo contra o Sporting, o árbitro desequilibrou, pelo que o resultado final é muito enganador. De qualquer modo, o problema para nós será o jogo na Choupana na segunda volta, não o deste fim de semana.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,744
152,031
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta malta da nossa equipa parece os primeiros dias no ginásio onde sais de lá com dores em tudo que é lado
Essa só me lembra mesmo o meu primo, o homem que paga ginásio e aparece lá por surtos de 2/3 meses e desaparece 9.
Uma vez no primeiro dia após ir, meteu baixa e não saiu da cama 3 dias :LOL:

• Haha
Reações: rvaz

Marco Sousa

Superior
5 Junho 2024
82
175
Conquistas
1
Estados Unidos
  • Jorge Costa
Offtopic : alguem tem TV da MEO e tem um atraso de 20 seg na transmissão dos jogos de futebol?

Mudei da tvcabo / Zon e nao tinha esse problema agora estou com a meo e é uma merda os meus vizinhos gritam golo 20 a 30 seg antes de eu conseguir ver
Esse atraso costuma ser em relação à transmissão pela rádio ou então quem tem MEO por satélite em vez de cabo.

Just my 2 cents

• Like
Reações: dragonfever

Marco Sousa

Superior
5 Junho 2024
82
175
Conquistas
1
Estados Unidos
  • Jorge Costa
Mais um jogo com problemas, agora é o Arouca fora a 28 de Setembro (Domingo) que não se pode efectuar devido à feira das Colheitas.
Temos o Salzburg fora a 25 de Setembro e depois o Estrela Vermelha em casa a 2 de Outubro.
O mais certo é o jogo ser adiado para a 2 feira.