Estes gajos no ano passado lixaram-nos ... este ano temos de nos vingar, Portoooooooooo 

Menos de 4 é derrotaVai haver jogo. Que chatice !!![]()
Meio a zero chega.Menos de 4 é derrota
Não sei, não sei.A reclamação do Nacional não tem a ver com o clube contra quem jogam e tem destinatário claro. Btw tem pouca gente no futebol tuga que odeie tanto os encornados como o Rui Alves![]()
Não sei quem é este @hawks , mas eu sei de quem trabalha no Nacional, está nos jogos e era portista. Portista da treta como se veio a mostrar ... É mais um da estirpe do orelhas, só querem saber do tacho, até mudavam para os orcs se tivessem tachoAs tuas mensagens são todas a defender o Nacional, de quem dizes ser adepto, mas supostamente também és adepto do Porto.
Tá, claro. E eu do Sintrense.
Isso poderá ter mais a ver com o Rui Alves ser um discípulo natural do PdC. Pode lhe causar alguma urticária o AVB não nego, quanto ao ódio aos encornados segue enraizado naquela gente. Eles tem alguma (para não dizer toda) razão na queixa que fazem, mas isso não tem nada a ver connosco tbh.Não sei, não sei.
Época passada arranjaram confusão connosco, agora outra vez antes de jogarem connosco, com o slb e o scp nunca levantam ondas, está sempre tudo bem, acho coincidência a mais.
As pessoas mudam, o Rui Alves está muito diferente do que era antigamente, os encornados compram muita gente com o saco azul...
Não.Da meteorologia.
Nós é que nos lixamos a nós próprios na ChoupanaEstes gajos no ano passado lixaram-nos ... este ano temos de nos vingar, Portoooooooooo![]()
Só uma pergunta: se és adepto do Nacional, estás a fazer o quê num fórum do Porto?Da meteorologia.
Como é evidente. Mais um teatrinho dos ilhéus vendidos ao panelas. Massacrar esta corja sem dó nem piedade.![]()
Solução encontrada: FC Porto-Nacional não vai ser adiado
Liga Portugal e TAP desbloquearam cenário de viagem para sexta-feira, véspera do jogo. Insulares têm agora a palavrawww.record.pt
Achei que vocês estavam a exagerar com o novato mas depois fui ver o histórico de posts...Só uma pergunta: se és adepto do Nacional, estás a fazer o quê num fórum do Porto?
A solução não agrada![]()
Liga Portugal e TAP desbloquearam cenário de viagem para sexta-feira, véspera do jogo. Insulares têm agora a palavrawww.record.pt
Pinto da Costa nao tinha amigos, tinha gajos comprados.Não tenho essa ideia do Nacional.
Do Marítimo sim, sempre.
Do Santa Clara teve uma época que sim, hoje em dia confio no @otilious que diz que não.
Do Nacional as memórias que tenho é do Rui Alves até ser um dos amigos de PdC..
Que figura ridicula do nacional![]()
Sim, perceberão, mas como é que sabes se não será o treinador a puxar pelos jogadores?E os profissionais do FCPorto não percebem um pouco de fisionomia?
É a carga de trabalho de uma pre-época atipica