É preciso ir buscar estas amelias? Eu pessoalmente vou a madeira de jet pack e trago-os a tempo do jogo para levarem com 6 pelotas na bilha. Depois podem ir de flotilha de volta para a ilha🫶
André, manda-os foder, no máximo aceitamos jogar no mesmo dia noutro local, pode ser Aveiro!Em relação à polémica com o Arouca, a única solução é fazer-se o jogo à porta fechada.
Fica tudo resolvido.
Dinheiro aos contribuintes, quais contribuintes?Também criticam e querem Lisboa a arder e eu, como muitos portistas, moram cá, por isso....clubes das ilhas deviam ser erradicados do futebol nacional. São antros de corrupção e servilismo ao regime e chupam imenso dinheiro aos contribuintes.
Sonho com o ano em que não haja clubes das ilhas na Liga principal.
É a minha opinião.
Não têm estádio.E o Rio Ave vai querer jogar? Avisem a malta
Concordemos em discordar.Também criticam e querem Lisboa a arder e eu, como muitos portistas, moram cá, por isso....clubes das ilhas deviam ser erradicados do futebol nacional. São antros de corrupção e servilismo ao regime e chupam imenso dinheiro aos contribuintes.
Sonho com o ano em que não haja clubes das ilhas na Liga principal.
É a minha opinião.
Não esquecer o Bruno Esteves no VAR...! Que grande dupla...!Concordo. Ainda assim, com as ausências e com esse boi no apito, todo o cuidado é pouco. Entrar com tudo.
Fizeram um drama do crlh aqui por causa das lesões e já temos quase toda a gente de voltaO plantel do FC Porto treinou esta tarde no Olival e Francesco Farioli contou, pela primeira vez, com todos os internacionais que o clube cedeu às seleções. Diogo Costa (Portugal), Alan Varela (Argentina), Rodrigo Mora (Portugal sub-21), Pablo Rosario (República Dominicana) e Dominik Prpic(Croácia sub-21) foram os últimos a apresentarem-se ao serviço. De acordo com a informação divulgada pelos portistas, todos estão em condições para defrontar a equipa insular (sábado, 18h00).![]()
FC Porto: Farioli já tem todos os internacionais à disposição
Diogo Costa, Alan Varela, Rodrigo Mora, Pablo Rosario e Dominik Prpic já treinaramwww.ojogo.pt
No boletim clínico portista continuam os nomes de Alberto Costa (tratamento e trabalho de ginásio), Martim Fernandes (treino condicionado), William Gomes (tratamento e trabalho de ginásio) e Luuk de Jong (tratamento). Eustáquio e Gabri Veiga, por sua vez, estão totalmente aptos.
A equipa azul e branca volta a treinar na sexta-feira, no Olival. A partir das 12h30, em conferência de imprensa, Francesco Farioli faz a antevisão do jogo com o Nacional.
William em tratamento e trabalho de ginásio não me parece.Ou seja de decadência total passamos a ter
Luuk e Martim lesionados mais tempo com o último já em treino condicionado
Alberto também até aos mouros
William parece que vai ao banco este fim de semana segundo o jogo
nada mau
Duvido que o William esteja com o NacionalOu seja de decadência total passamos a ter
Luuk e Martim lesionados mais tempo com o último já em treino condicionado
Alberto também até aos mouros
William parece que vai ao banco este fim de semana segundo o jogo
nada mau
o foco é a liga portuguesa. A liga Europa é para rodar jogadores.Não arriscar William, resolver o jogo rapidamente para tirar Frodo e Samu ao intervalo.
Simples.