Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,303
849
É preciso ir buscar estas amelias? Eu pessoalmente vou a madeira de jet pack e trago-os a tempo do jogo para levarem com 6 pelotas na bilha. Depois podem ir de flotilha de volta para a ilha🫶

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,058
12,549
Também criticam e querem Lisboa a arder e eu, como muitos portistas, moram cá, por isso....clubes das ilhas deviam ser erradicados do futebol nacional. São antros de corrupção e servilismo ao regime e chupam imenso dinheiro aos contribuintes.

Sonho com o ano em que não haja clubes das ilhas na Liga principal.

É a minha opinião.
Dinheiro aos contribuintes, quais contribuintes?
Certamente não aos contribuintes do "Contenente". E esses tempos já lá vão ao tempo ... ou achas coincidência a queda dos clubes da Madeira depois que as ajudas do estado acabaram?
Caso não saibas a Madeira é uma região autónoma e que graças ao facto de pertencer a Portugal faz com que Portugal seja um dos países com as maiores Zonas Economicas Exclusivas . Para isso já dá jeito as ilhas, não?

Eu sou natural da da Madeira e eu sonho com o ano em que os clubes (Nacional e Maritimo) desapareçam por completo como aconteceu com o União mas por razões completamente diferente das tuas.

Defendo, tal como o AJJ defendia uma única equipa representativa da Madeira através da junção de na altura Maritimo, União e Nacional por ordem de representatividade desportiva à data do surgimento dessa ideia.
Podem não saber mas o Nacional deve ser o clube mais representativo na Madeira, mas na data estava na 2ª divisão ... Mas faltou alguém com jogo de cintura
Quais foi o problema? A par de muitos outros a cor dos equipamentos foi a mais notória... Não podia ser das cores da bandeira da região que era amarelo e azul que eram as cores do União.
Olhem a ideia que encontraram: 1º equipamento Maritimo, 2º esquipamento União, 3º equipamento Nacional.

Isto foi inaceitável para muitos ... e nao houve uma alminha que chegasse e dizesse. Equipamento TODO branco amarelo e azul ou todo preto, ou TODO verde ou todo azul ... isto nos primeiros tempos ... depois criava-se um equipamento mais representativo da Madeira

Isto foi o fim dos clubes da Madeira e do financiamento aos clubes da Madeira que tinha uma ideia subjacente mas inaceitável.

De qualquer maneira, para quem se lembra na altura de jogadores como Ewerton, Heitor, Paulo Alves, no Maritimo e no União Jokanovic, Zivanovic, Simic ...
Enfim a junção das 3 equipas e com a verba a ser canalizada para uma só equipa poderia rivalizar para voos mais altos ...

Não quiseram podem desaparecer todos ...

Relativamente aos Açores não conheço a realidade, mas se houver aqui alguém dos Açores que explique a realidade...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,142
6,891
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Também criticam e querem Lisboa a arder e eu, como muitos portistas, moram cá, por isso....clubes das ilhas deviam ser erradicados do futebol nacional. São antros de corrupção e servilismo ao regime e chupam imenso dinheiro aos contribuintes.

Sonho com o ano em que não haja clubes das ilhas na Liga principal.

É a minha opinião.
Concordemos em discordar.

E eu nunca disse nada contra Lisboa, até gosto bastante de visitar. Apenas nao gosto nada dos clubes ranhosos q existem aí. :p

Excepto um clube de pastéis, esses gosto (deles e dos pasteis tb! eheh), mas coitados, entretanto afundaram-se.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,981
2,513
O plantel do FC Porto treinou esta tarde no Olival e Francesco Farioli contou, pela primeira vez, com todos os internacionais que o clube cedeu às seleções. Diogo Costa (Portugal), Alan Varela (Argentina), Rodrigo Mora (Portugal sub-21), Pablo Rosario (República Dominicana) e Dominik Prpic(Croácia sub-21) foram os últimos a apresentarem-se ao serviço. De acordo com a informação divulgada pelos portistas, todos estão em condições para defrontar a equipa insular (sábado, 18h00).

No boletim clínico portista continuam os nomes de Alberto Costa (tratamento e trabalho de ginásio), Martim Fernandes (treino condicionado), William Gomes (tratamento e trabalho de ginásio) e Luuk de Jong (tratamento). Eustáquio e Gabri Veiga, por sua vez, estão totalmente aptos.

A equipa azul e branca volta a treinar na sexta-feira, no Olival. A partir das 12h30, em conferência de imprensa, Francesco Farioli faz a antevisão do jogo com o Nacional.

• Like
Reações: Marco Sousa

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,194
10,403
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O plantel do FC Porto treinou esta tarde no Olival e Francesco Farioli contou, pela primeira vez, com todos os internacionais que o clube cedeu às seleções. Diogo Costa (Portugal), Alan Varela (Argentina), Rodrigo Mora (Portugal sub-21), Pablo Rosario (República Dominicana) e Dominik Prpic(Croácia sub-21) foram os últimos a apresentarem-se ao serviço. De acordo com a informação divulgada pelos portistas, todos estão em condições para defrontar a equipa insular (sábado, 18h00).

No boletim clínico portista continuam os nomes de Alberto Costa (tratamento e trabalho de ginásio), Martim Fernandes (treino condicionado), William Gomes (tratamento e trabalho de ginásio) e Luuk de Jong (tratamento). Eustáquio e Gabri Veiga, por sua vez, estão totalmente aptos.

A equipa azul e branca volta a treinar na sexta-feira, no Olival. A partir das 12h30, em conferência de imprensa, Francesco Farioli faz a antevisão do jogo com o Nacional.
Fizeram um drama do crlh aqui por causa das lesões e já temos quase toda a gente de volta :ROFLMAO:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,964
18,975
29
Ou seja de decadência total passamos a ter
Luuk e Martim lesionados mais tempo com o último já em treino condicionado
Alberto também até aos mouros
William parece que vai ao banco este fim de semana segundo o jogo

nada mau

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,610
2,780
Conquistas
1
  • Deco

nada mau
William em tratamento e trabalho de ginásio não me parece.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,339
227,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

nada mau
Duvido que o William esteja com o Nacional

Ainda não treinou, nem condicionado

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
554
589
Ouvi o treinador dos fdp, o lagiola, e o gajo perdeu a noção!

Tudo o que é lampião não se enxerga! O crl esticou-se como tudo, fala como se fosse sei lá o quê nos merdas! Sobre transferências diz que foi a primeira vez que on presidente o ouviu! Enfim que aquilo imploda e comecem a perder pontos e a fazer a cama ao treinador! É preciso mantê-los á distância.