Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,205
9,863
Grande jogo que fizemos nestes 45m.
Controlo total e atenção que este rio ave sabe jogar a bola.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,127
5,759
Jogo de sentido único.

A única preocupação é o amarelo do Rosário, porque de resto a equipa tem o jogo totalmente controlado e está a geri-lo a seu belo prazer.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,520
12,800
Boa primeira parte.

Jogo completamente controlado.

Rendimento caiu bastante após os 30 minutos mas também não é sempre prego a fundo.

A ver se marcamos o 3 para fechar o jogo.

Muito bem Rosário e Gabri.
nao pode ser sempre prego a fundo mas para mim só se "geria" depois do 3º. O filho da puta do padre já mostrou ao que vêm e tamos com 2 de vantagem imagina o que faria com uma margem minima

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,640
1,978
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Povo, que tal a primeira parte? Fui espreitando, parecia-me estar controlado, mas tive clientes sempre a chatear, acabei por nem ter total noção do jogo.
Entramos a amassar. O padre ainda tirou um canto ao NGC. Depois nos cantos seguintes, dois golos à Arsenal.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
670
664
Exibição sem encher o olho, foi competente até agora. Finalmente temos bolas paradas dignas do clube e do seu futebol.

hoje não estamos a criar situações de golo, mas também estamos a vencer por dois golos!
Continuar o. On trabalho defensivo e procurar refrescar o setor ofensivo. O que importa é a segurança do nosso futebol, o adversário hoje só foi à nossa baliza em cima do intervalo.

muito bem Mister Farioli.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,165
27,424
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Boa primeira parte.

Jogo completamente controlado.

Rendimento caiu bastante após os 30 minutos mas também não é sempre prego a fundo.

A ver se marcamos o 3 para fechar o jogo.

Muito bem Rosário e Gabri.
Vocês têm de prestar mais atenção, isto é propositado, para quê correr se têm de ser eles atacar?

• Like
Reações: Gelsenkirchen

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,633
9,979
Estamnos a ganhar por 2 golos ao intervalo?
Epá não estou nada habituado a isto... nem em todos os anos do Conceição acontecia isto tirando um jogo ou outro.

Talvez só nos anos do Mourinho em que venciamos facilmente...