Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,025
8,236
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Agora vencer os austriacos até para termos margem para fazer alterações no 2 jogo na LE.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,563
73,417
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais uma grande exibição. São 5 e meia. Contra o Nacional não jogamos mal, sempre com o jogo controlado. Não me lembro de um arranque assim tão bom na última década. O ano passado ganhamos muitos de seguida mas o futebol era miserável.

O grande problema a partir daqui, a meu ver, é a soberba e o pensar que somos imbatíveis. Que Farioli consiga meter humildade na cabeça destes jogadores.

Última edição:

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,098
18,911
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Como fazes para ver a ESPN?
Eu não tenho IPTV, uso vpn mas estou farto dos comentários da sporttv.
Manda PM se puderes.
Por acaso, na Futemax costumo ver os jogos com os comentários dos brasileiros, que aprecio particularmente e, de uma forma geral, não são tendenciosos como 99,9% dos comentadores tugas. Mas hoje, um dos comentadores estragou a sua imagem, ao dizer que o FC Porto precisava na lateral esquerda de um jogador com o Wendell ou que o defesa Otávio era um esteio da nossa defesa... Eu até disse em voz alta, "foda-se!". Das duas vezes.

• Haha
Reações: aaveloso

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,055
7,416
Por acaso, na Futemax costumo ver os jogos com os comentários dos brasileiros, que aprecio particularmente e, de uma forma geral, não são tendenciosos como 99,9% dos comentadores tugas. Mas hoje, um dos comentadores estragou a sua imagem, ao dizer que o FC Porto precisava na lateral esquerda de um jogador com o Wendell ou que o defesa Otávio era um esteio da nossa defesa... Eu até disse em voz alta, "foda-se!". Das duas vezes.
Zucas a serem zucas...

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
885
1,269
São jogadores totalmente diferentes.
O Varela e o rosario tb, o pepê e o William tb, o Samu e o Gul, o Zaidu e o Moura tb e por aí fora...

O Mora e o Gabri são os substitutos um do outro, ou joga um ou joga outro dependendo do que o Mister pretende.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,643
5,936
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Não demos hipótese do jogo ser difícil.
Em relação a estes primeiros 6 jogos, recuperamos 10 pontos em relação a época passada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,322
229,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Passa bons sinais o Veiga falar de 2 coisas

1) não temos tido bons resultados em Vila do Conde; mostra que há muito trabalho disso durante a semana a meter-lhes na cabeça

2) ainda podemos melhorar