Bem, ao menos vamos jogar num relvado em óptimas condições. Vencer !!
🤍

Grandes saudades (not). Todos iludidos a achar que eram só erros individuais não forçados e iria melhorarUma coisa tenho a certeza: defensivamente vamos ser melhores que no último jogo em Vila do Conde
Tive que fazer muito scroll para encontrar isto.Acho que não vai ser, mas eu escolhia os seguintes:
Diogo
Pepê, Bed, Kiwi, Zaidu
Varela, Vik, Gabri
William, Samu, Borja
Claudio, Martim, Moura, Prpic, Eustássio, Rosário, Mora, Gul, Miranda
Alberto não, mas Martim talvez. Pelo menos no banco deve estar.ganhar e que ninguem se lesione.
O Alberto já pode jogar este jogo?
é igual, tudo ladroesVamos aguardar pela nomeação
Será a Taça.Já agora, não vamos ter jogo no fim de semana depois da pausa para as seleções? 2 semanas e meia de pausa?
Ahhh faz sentido. Eu pensei nisso mas ao mesmo tempo tinha a ideia que o sorteio já devia estar feitoSerá a Taça.
Taça de Portugal antes do ForestJá agora, não vamos ter jogo no fim de semana depois da pausa para as seleções? 2 semanas e meia de pausa?
Não está porque joga-se neste próximo fim de semana a 2ª eliminatória.Ahhh faz sentido. Eu pensei nisso mas ao mesmo tempo tinha a ideia que o sorteio já devia estar feito
Zaidu defende mal, mas da fisico ao jogo e transporta a bola, coisa que o moura nao tem feitoTive que fazer muito scroll para encontrar isto.
Se o Zaidu vai jogar, e acho bem que jogue, temos que jogar com o Pepê na lateral direita senão ficamos mancos dos dois lados.
Neste momento este é o nosso melhor onze, com a vaga de lesionados que temos.