O Mika hoje está a dar-lhe forte nos elogios aos rabolhos. Normalmente é mais discreto mas depois de a equipa dele ter vindo cá arrancar um empate percebe-se o entusiasmo.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
O jogo que o benfica faz deixa a sensação que podem ser campeões?A sensação que fica pelo que se vê é que nós deixamos de ser o bicho papão e que eles finalmente mostraram que podem ser campeões.
Acho que a nível comunicacional falhamos, nomeadamente pelas palavras do Farioli, satisfeito com o resultado. Talvez queira tirar pressão aos jogadores. Mas este era "o" jogo do ano para os adeptos, espero que não tenha efeitos nas bancadas
Confesso que a vitoria em alvalidl ainda nao a consegui digerir.Todos são testes por motivos diferentes.
Mesmo para os sabidolas de bola, só são verdadeiros testes se não ganharmos ou estivermos perto de não ganhar. Até lá foi fácil porque marcamos na primeira parte ou de bola parada.
O que te deve estar a fazer comichão na alma é Alvalade. Foi em casa do bicampeão, na segunda parte apenas e em bola corrida. É foda, mas é lidar.
Claramente que mostraram issoA sensação que fica pelo que se vê é que nós deixamos de ser o bicho papão e que eles finalmente mostraram que podem ser campeões
O Trubin demorava 1 minuto por pontapé de baliza lol
Eu nao estava a pensar no GR mas antes no jogo corrido.Viste o jogo aí da Suiça, não foi?
Senão tinhas percebido o anti-jogo...
O Mourinho já não anda à procura de títulos… nem a viver intensamente as coisas ou a tentar criar carreira…Neste momento não depende dele ir ao Marques…
Como normal, a desconversar. Sai-te merda sem sentido pela 10ª vez, ficas sem letra.Confesso que a vitoria em alvalidl ainda nao a consegui digerir.
Estava desejoso que perdessemos.
Não fizeram antijogo ahahahahahaNao concordo que os lampioes fizeram anti jogo.
Foram pragmaticos e vieram nitidamente para nao perder.
Este jogo teve 60% de tempo util. Nao vi a % de todos os jogos mas em todos que fui ver a estatistica nenhum teve mais.
Se é verdade que eles nao arriscaram nao é menos verdade que nós tambem nao fomos audazes.
Pah, ainda tenho em loop na cabeça o Bednarek com a bola nos pés. Aqueles passes entre os polacos (e o Diogo) sao tao anti jogo como os porcos vermelhos ficarem todos atras da linha da bola.
Mais importante que o talento, é a qualidade coletiva e o estado emocional da equipa deles! E nisso, a equipa deles está nas ruas da amargura! O jogo com o Gil Vicente na luz, deixou isso bem claro! Pareciam os nossos adversários no dragão a é poca passada!O talento desta equipa deles comparado com a nossa do ano passado é incomparável.
Até têm mais talento que o nosso plantel atual... Sudhakov, pavlidis e lukebakio é um trio de ataque muito bom.
No jogo corrido não houve assim tantas chances para perder tempoEu nao estava a pensar no GR mas antes no jogo corrido.
Quanto ao GR, suponho que é mais facil topar isso estando no estadio e focando-se nele.
Essa da contagem é outra fantochada como a regra antigaO trubin na primeira parte ate se da ao luxo de ter a bola na mão, o árbitro faz a contagem dos segundos com a mão, a contagem acaba, ele com a bola mais dois ou tres segundos e segue jogo.
Se o benfica ontem mostrou que pode ser campeão, nem imagino Porto e Sporting que pelo menos tentam jogar futebol.A sensação que fica pelo que se vê é que nós deixamos de ser o bicho papão e que eles finalmente mostraram que podem ser campeões.
Acho que a nível comunicacional falhamos, nomeadamente pelas palavras do Farioli, satisfeito com o resultado. Talvez queira tirar pressão aos jogadores. Mas este era "o" jogo do ano para os adeptos, espero que não tenha efeitos nas bancadas
Talvez tenhas razão. É uma pena não termos outras soluções no banco para tirar as dúvidas.Já a mim pareceu-me que fisicamente não deu para mais, não foi por falta de vontade.
E os pontapés de baliza?O trubin na primeira parte ate se da ao luxo de ter a bola na mão, o árbitro faz a contagem dos segundos com a mão, a contagem acaba, ele com a bola mais dois ou tres segundos e segue jogo.
É, o campeonato vai ser decidido entre eles e o Nacional.O jogo que o benfica faz deixa a sensação que podem ser campeões?
Se o var for o habitual vencem os corruptosÉ, o campeonato vai ser decidido entre eles e o Nacional.
Ambos fizeram apenas 1 remate á nossa baliza nas respetivas deslocações ao Dragão...
Claramente uma demonstração de força.