Tive pena da saída do cara de cavalo. O resultado ontem teria sido diferente.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Eu ficava sem acreditar é se o fizesseAinda não acredito que o Pavlidis escapa ao vermelho no início do jogo e que o padre não marcou o penalty sobre o Gul...
Já quando vi em direto pareceu-me penalty, quanto mais vejo, mais convencido fico disso!Há quem chame arbitragem habilidosa…
Há quem chame roubo…
Há quem diga que o Gul devia ter rebolado no chão, gritado e metido as mãos no ar freneticamente…
Mas a vitória do Djizas na taça não conta para nadaSim, embora se não fossem os descalabros dos nossos técnicos o ano passado, teria 1, foi muito muito muito demérito nosso.
O Djizas também tem cá 2 vitórias, meio chovidas do céu mas tem. Uma na Taça e outra na Liga.
O Djizas nem quando só queria empatar fazia jogos tão vergonhosos e anti-futebol como este do Zé Acabadinho.
Ainda tentava uns contras venenosos.
É upgrade na ratice e experiência.Havia pessoal a espera de ontem golearmos...nunca esperei.
Esperava sim, vencer.
Fiquei com um pouco com azia, de nao se ter conseguido vencer....acho que podiamos o ter feito.
Faltou sorte....fomos roubados...mesmo assim...soube a pouco o resultado.
Percebo que a dada altura o Mister tenha jogado pelo seguro, mas acho que Mora podia ter entrado mais cedo (pelo Gabri), dado outra frescura ao meio campo, juntamente com Rosario (pelo Varela que estava "preso" ja com amarelo).
3 jogos numa semana, fez mossa e notou-se na segunda parte, daí achar que e podia ter lançado Mora mais cedo...ia desestabilizar o "autocarro".
O ambiente enorme que tivemos, merecia golos, merecia a vitória.
Continuamos em 1º, mas se tivessemos vencido, estariamos com uma almofada muito boa.
Não é critica ao treinador, pois tem estado muito bem, mesmo ontem.
Se o jogo ontem fosse contra o Lage, tinhamos vencido. Mourinho está ultrapassado e veio cá passar "uns dias" para estar entretido enquanto a seleção não fica livre, mas tem experiencia e é upgrade ao Lage.
Ia dizer precisamente isso. Se acompanharmos o movimento desde o início, o Gul ganha a frente e o A.Silva já o acompanha com o braço esquerdo nas costas a puxá-lo.Agarrar para ganhar posição é normal
Mas centrais experiência agarram e largam, não abusam, jogam no limite
O António Silva vai de camisola agarrada em toda o movimento do adversário
Só não é penalti naquela área, naquele minuto, contra aquele adversário
Esse lance do Barrigachea é daqueles que um gajo nunca vai ter a certeza mais vai desconfiar eternamente.Agora imaginem que tinha sido ao contrário. O Miguel Nogueira e o Bruno Esteves nunca mais apitavam um jogo. Basta pensar no que aconteceu final da Taça.
Na altura foi mais ou menos como este super-empate do Rosé el Mouro Pequeño, a imprensa "banho tático" e tal.Mas a vitória do Djizas na taça não conta para nada
Ou seja achas que se o Gul ficasse a rebolar no chão e a reclamar davam penalty? Não deram penalty porque não quiserem e ir o Gul e equipa toda para cima do árbitro não ia mudar nada além de se perder tempo e vermos uns amarelos.Fdxxx até podia levar vermelho!! Mas isto não pode passar, tínhamos ganho o jogo.
O leirós não conta que bebeu Pias.isto parece uma edição à Benfica TV xD ao menos metias tudo
O mesmo gajo que abordou, e bem, um cotovelo intencional na última quinta-feira como expulsão, com os mesmos argumentos de intencionalidade.Como é que um gajo consegue escrever que o Pavlidis DE FORMA DELIBERADA atinge o adversário COM O COTOVELO e passado 5 palavras falar de um amarelo???????? Esta gente é maluca
Ainda reforça com um FOI INTENCIONAL ESTA AÇÃO
Isto não é um lance de var, é um lance de árbitro. Eu estou na bancada a 30 metros e vejo a camisola a ser puxada, o gajo está a 3 metros e não vê? Não me fodam. Não marcou porque não quis.Há quem chame arbitragem habilidosa…
Há quem chame roubo…
Há quem diga que o Gul devia ter rebolado no chão, gritado e metido as mãos no ar freneticamente…
Não matou? Segue jogo.O mesmo gajo que abordou, e bem, um cotovelo intencional na última quinta-feira como expulsão, com os mesmos argumentos de intencionalidade.
A diferença? As camisolas, a meio da semana eram uns sérvios às riscas tipo Leixões, não fazia mal dizer que o Porto tinha sido prejudicado, até porque ganhou, quiçá se não ganhassse já não tinha sido nada.
Como a camisola é menstruada da roda de bicicleta já doi dizer a verdade e então recorre-se à contradição.
Esquece, eles vão vender essa narrativa até que se torne uma verdade na comunicação social do país. Ele não agarra coisa nenhuma, é penalti e mais uma vez este Var prejudica o clube.olhem a opinião do Pedro Henriques:
"88' No início da ação ambos os jogadores estão a usar as mãos um sobre o outro: António Silva, que está por trás e com as mãos nas costas de Deniz Gul, e este +ultimo com o seu braço direito para trás a agarrar e a controlar o braço direito do central encarnado. Depois,e no final da ação, vê-se que António Silva ainda tem a sua mão na camisola do avançado turco e que a queda deste acontece porque o avançado turco já está em desequilíbrio, e não porque o puxou e desequilibrou. Deniz Gul reage de forma normal, ou melhor não reage, nem reclama, o que não deixa de ser algo também relevante para a decisão do árbitro em campo. O VAR, com todas as imagens e repetições, também dá como boa a decisão de nada assinalar. "
Não vi em imagem nenhuma o Gul a agarrar o Tonio.
Mas contam tantas mentiras seguidas e tão repetidas, que vai na volta foi o Carnide roubado ontem.
É preciso um bom motivo?Porquê ? Não houve simulação, o agarrão estava lá, o VAR pode é achar insuficiente, mas se nem reclamas ...
O Mourinho é uma bomba relógio, o que ele fez ontem não pode fazer contra 90% das equipas do campeonato. Vai perder mais pontos que o treinador anterior num campeonato como o nossoTive pena da saída do cara de cavalo. O resultado ontem teria sido diferente.