FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,386
464
Porto
Jogo de nervos... o Porto foi surpreendido com o bloco organizado do benfica. Este jogo ou matas ou morres. Se o adversário calha de chegar ao golo, dificilmente perde este jogo. Do nosso lado há falhas. Gabri não está bem, decide mal. A defesa não consegue sair com a bola e não há linhas de passe no meio campo . Meio campo que não está a funcionar nem consegue fazer circular a bola. O Porto tem que ter mais força no miolo do terreno. O jogo está muito duro, completamente amarrado. Não sei como é que Farioli vai fazer...

• Like
Reações: Luisf. e Emanujor

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
790
257
Algum receio do lado direito deles. Tenho confiança nos nossos centrais, mas esta benfica à mourinho é para defender e numa oportunidade ou outra fazerem golo

• Like
Reações: ricardo.costa

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,643
12,915
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Jogo de nervos... o Porto foi surpreendido com o bloco organizado do benfica. Este jogo ou matas ou morres. Se o adversário calha de chegar ao golo, dificilmente perde este jogo. Do nosso lado há falhas. Gabri não está bem, decide mal. A defesa não consegue sair com a bola e não há linhase passe no meio campo . Meio campo que não está a funcionar nem consegue fazer circular a bola. O Porto tem que ter mais força no miolo do terreno. O jogo está muito duro, completamente amarrado. Não sei como é que Farioli vai fazer...
O Karamoh resolve

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,345
18,261
22
Não percebo as críticas ao Samu, temos tipo 5 ataques e metade são o Samu a criar a jogar de costas para a baliza

• Like
Reações: Dragao87

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
985
275
Acho que está a ser um bom jogo da equipa.

O Froholdt quase nem joga, a bola raramente entra na zona de ele fazer pressão e mesmo no ataque o Porto não joga pelo interior na segunda parte com o cansaço dos jogadores acho q vai brilhar.

Acho que o jogo não está a desbloquear até porque o Porto está com cautelas em fazer tabelas e perder a bola para contra ataques, não me parece que seja com a entrada de Mora ou william, isto são indicações do treinador e tem a sua lógica.

• Like
Reações: Emanujor