FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,450
7,941
O nosso calendário até agora também
Sim senhor

Ainda não jogamos com nenhuns mancos lá do fundo da tabela
E agora vai ser Moreirense, Braga e Famalicão

Onde andam os AVS, Tondelas, Estrela como o Panelas? Não são do nosso campeonato?
A mim preocupa-me mais o facto de quando o Benfica encontra certas equipas tais como Estoril, Amadora, Nacional por exemplo nunca perde pontos com elas jogando mal ou bem e o Porto já não tem a mesma sorte.

Coincidências da vida.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,398
74,532
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O nosso calendário até agora também
Sim senhor

Ainda não jogamos com nenhuns mancos lá do fundo da tabela
E agora vai ser Moreirense, Braga e Famalicão

Onde andam os AVS, Tondelas, Estrela como o Panelas? Não são do nosso campeonato?
Foi estratégico e escolhido pela Liga jogarmos com os mais fracos lá mais para a frente para que, por esta altura, já estivessemos arrumados do título. Mas falharam.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,167
3,310
Deve ser certamente coincidência (estilo capicua) haver pelo 2° ano consecutivo uma jornada em que há um confronto entre Porto/Benfica e Braga/Sporting.

Não me acredito que haja marosca no sorteio para beneficiar os panelas lá de baixo.
e com pausa para as seleções logo a seguir, jogando o Porto e Braga na liga europa.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,404
Ver a imprensa lamber os tomates ao Mourinho depois de ontem e dizer que saiu superior ao Farioli... fds! Isto realmente só demonstra o poder de influência que tem na Comunicação Social.
Metam o Lage a não sair do ferrolho, a não querer sequer atacar 90min, a lançar trincos e centrais a ver se era elogiado!

Postura ridícula, de cagão! E ainda há quem caia no discurso dele de encantar burros!

Garanto que no dia que vir o meu clube com uma postura de merda destas não vou elogiar e sair todo contente! Contente para caramba de continuar atrás dos rivais...
O Lage foi assassinado na CS por jogar à retranca em Munique num pré clássico.

Fosse o super Mourinho e era uma lição de gestão.

• Like
Reações: JPA84 e Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,398
74,532
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais de duas semanas para voltarmos a ter um jogo a sério. Foda-se lá para a merdinha das seleções que nunca mais acabam com esta aberração dos campeonatos andarem a ser jogados às mijinhas. Não sei como é que os clubes compactuam com esta merda.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,287
25,600
34
Vila Das Aves
Ver a imprensa lamber os tomates ao Mourinho depois de ontem e dizer que saiu superior ao Farioli... fds! Isto realmente só demonstra o poder de influência que tem na Comunicação Social.
Metam o Lage a não sair do ferrolho, a não querer sequer atacar 90min, a lançar trincos e centrais a ver se era elogiado!

Postura ridícula, de cagão! E ainda há quem caia no discurso dele de encantar burros!

Garanto que no dia que vir o meu clube com uma postura de merda destas não vou elogiar e sair todo contente! Contente para caramba de continuar atrás dos rivais...
Foi um benfica e um mourinho muito pequeninos.

Sair de um clássico com apenas 1 remate enquadrado com a baliza é obra.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,853
3,591
Porto
Mas o que é que o Denis está à espera forçar ainda mais o agarrao de se mandar para o chão de esbracejar de gritar eu sei lá!! Isto é lance para ser rato de área, para esticar ao máximo, e nada!!! Tenta jogar e siga!!! Fdxxxxx é mmo lance há Aboubakar, outro que se não fosse anjinho tinha sacado un 10 ou 15 penaltis enquanto cá esteve. Isto é lance para parar o jogo e pressionar o árbitro. Mas nao existe ninguém que ensine estes putos a ser ratos???!!! Fdxxxx cada vez que vejo esta repetição e sigo o lance e a apatia da equipa na sequência do mesmo fico fudido, fdxxxx mmo fudido!!!
Ainda levava Cartao.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,512
86,745
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Em todo o lado. Ofensivamente são uma autêntica nulidade.

Muito se falava do Lage, mas nunca fez uma exibição tão patética no Dragão, pelo menos tentava.
O Lage, se não é o mais sucedido treinador dos lamps a jogar no Dragão, anda lá perto... ganhou 1 jogo decisivo, deu 4 o ano passado e perdeu 1 pela margem mínima.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,367
9,014
45
Lisboa
Havia pessoal a espera de ontem golearmos...nunca esperei.
Esperava sim, vencer.
Fiquei com um pouco com azia, de nao se ter conseguido vencer....acho que podiamos o ter feito.
Faltou sorte....fomos roubados...mesmo assim...soube a pouco o resultado.
Percebo que a dada altura o Mister tenha jogado pelo seguro, mas acho que Mora podia ter entrado mais cedo (pelo Gabri), dado outra frescura ao meio campo, juntamente com Rosario (pelo Varela que estava "preso" ja com amarelo).
3 jogos numa semana, fez mossa e notou-se na segunda parte, daí achar que e podia ter lançado Mora mais cedo...ia desestabilizar o "autocarro".
O ambiente enorme que tivemos, merecia golos, merecia a vitória.
Continuamos em 1º, mas se tivessemos vencido, estariamos com uma almofada muito boa.
Não é critica ao treinador, pois tem estado muito bem, mesmo ontem.
Se o jogo ontem fosse contra o Lage, tinhamos vencido. Mourinho está ultrapassado e veio cá passar "uns dias" para estar entretido enquanto a seleção não fica livre, mas tem experiencia e é upgrade ao Lage.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,709
153,913
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se quiserem tirar pontos, principalmente ao Panelas, é só meter o autobus

O Santa Clara e o Rio Ave já mostraram o caminho
Usar a tática do Panelas contra si.
Acredito que o Zé Ratinho vá sacar uns pontitos, uns empates em jogos dificeis a jogar assim, admitindo inferioridade, futebol do terror, muita paragem de jogo, pontapés de baliza de meia hora, algum bombo na frente a ver se o Lukebalho apanha alguma.

Mas a assumir jogo vai ter dificuldades como até agora teve sempre, até frente ao fraquíssimo AVS teve, onde teve o piço da bola ir ao poste e depois teve um penalti estúpido e um golo suspeito com mãos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,709
153,913
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Lage, se não é o mais sucedido treinador dos lamps a jogar no Dragão, anda lá perto... ganhou 1 jogo decisivo, deu 4 o ano passado e perdeu 1 pela margem mínima.
Sim, embora se não fossem os descalabros dos nossos técnicos o ano passado, teria 1, foi muito muito muito demérito nosso.
O Djizas também tem cá 2 vitórias, meio chovidas do céu mas tem. Uma na Taça e outra na Liga.

O Djizas nem quando só queria empatar fazia jogos tão vergonhosos e anti-futebol como este do Zé Acabadinho.
Ainda tentava uns contras venenosos.