FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,394
1,318
Só vai para árbitro quem quer dinheiro fácil. E para isso fazem tudo. Sem vergonha, sem pudor.
Ou já aqui alguém viu uma redação na escola primária a dizer que "quando fôr grande quero ser árbitro"?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Lembro-me de ter ouvido que o Pedroto relativamente aos árbitros uma vez expressou qualquer do género "não estamos a falar de pessoas normais".

E de facto, a pensar um pouco, quem é que quer ir um Domingo para um sítio onde há um magote de gente que gosta mais de te apupar e vocifrar impropérios do que de ver o Arcozelo contra o União de Lamas. Isto para não falar de que se quiseres ter princípios e fazer uma arbitragem que não seja "caseira" ainda és corrido à "padrada" como dizia o outro. De facto não estamos a falar de pessoas normais.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,894
31,772
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De insultos a tarjas, mais de 30 mil euros em multas ao FC Porto após clássico com o Benfica

Dragões pagam quase 31 mil euros por insultos dirigidos a Mourinho e ao Benfica e por tarjas contra o treinador encarnado e outra de apoio a Fernando Madureira

O clássico com o Benfica resultou em 30 855 euros em multas ao FC Porto, sendo que mais de cinco mil euros foram por insultos dirigidos a José Mourinho e à equipa encarnada.

Dezenas de episódios de pirotecnia, assim como tarjas contra o técnico e outra de apoio a Fernando Madureira, ex-líder dos Super Dragões, ditaram coimas de 15 935 euros, o arremesso de objetos 3190 euros e o comportamento do speaker 6375 euros.
Quanto é que o carnide vai pagar pelo vandalismo, insultos e pirotecnia dos seus adeptos?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,479
1,457
De insultos a tarjas, mais de 30 mil euros em multas ao FC Porto após clássico com o Benfica

...e o comportamento do speaker 6375 euros.
Não sei se mais alguem notou, mas a primeira vez que o speaker se manifestou com o jogo a decorrer, já perto do fim do jogo, foi tão aleatório e repentino que o Froholdt, que tinha a bola, pareceu que se assustou e perdeu-a.

Que metam o speaker a participar se sentem que pode ajudar, mas por favor não o façam da meneira que fizeram, com a bola na nossa posse e de uma forma tão brusca.

14 Janeiro 2025
2,521
3,887
Curioso se formos ver as equipas de Mourinho está organização defensiva sempre esteve lá.

Ele no Porto arriscava mais porque tinha um Deco por exemplo que fazia muita diferença, além de outros grandes jogadores como é obvio mas Deco dava a fantasia a equipa.

Depois de sair ainda foi refinando mais esta parte pragmática e quem não se lembra daquela Champions ganha com o Inter.

Por isso não me espanta que nos jogos que eles ainda tem da Champions possam ir buscar a qualificação neste estilo pragmático e sobretudo com esta organização defensiva e a jogar no erro do adversário.
Esperemos que não.
Quero vê-los repetir a campanha épica de 17/18.
Ok, com mais 1 golo marcado, pra não ser tudo igual.

• Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,461
7,952
Esperemos que não.
Quero vê-los repetir a campanha épica de 17/18.
Ok, com mais 1 golo marcado, pra não ser tudo igual.
O que vai acontecer a nível de resultados não sei mas a nível estratégico não me admira que venham a seguir esta linha pragmática de aposta no erro do adversário. E essa estratégica tanto lhes pode sair bem ou mal

A verdade é que eles sentem-se comodos a jogar assim e por isso é que empataram no Dragão, perderam por diferença mínima com o Chelsea e há 1 ou 2 anos com o Bayern.