Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
136
295
Conquistas
2
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Vai ser duro. Levamos 4-1 o ano passado, nao me lembro de tal em 54 anos de vida. Depois aquela raiva q tenho destes gajos, sangue nos olhos, entrar em campo como se nao houvesse amanha. Se marcarmos 1 seguir igual, concentrados, intensos. se marcamos 2 ou 3, ugual ou aunda mais intensos. Todas as segundas bolas num jogo destes valem 1 campeonato, e assim q espero q joguemos
É isto crl ⬆

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,379
3,791
43
Faro
Estas coisas das viroses e afins é para nos entreter a nós, adeptos.

Só quero é que a equipa esteja focada e concentrada no que têm de fazer em campo....que este ruído não chegue a eles.

Se estivermos nas nossas melhores capacidades acredito que não haverá autocarro da carris que nos pare.

Amanhã não é só um jogo..... é o jogo!!!

• Like
Reações: Mihaly Siska

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,751
37,618
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
@Nonnenmacher obrigado por tudo o que fazes no fórum , e já explicaste que isto são ordens de cima , mas os nomes daqueles corruptos de cima em maiusculas???
Fdx brincamos?
Temos infiltrados na administração?
Se eu desaparecer daqui já sabem o que foi
Foi pedido da moderação e tenho que respeitar o que pediram

Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,578
16,703
Só interessa que a nossa equipa entre em campo com a mesma motivação, alegria, personalidade e objetividade que nos tem caracterizado.

Não me interessa cá viroses, dias de descanso, polémicas e tudo aquilo que tentam fazer para audiências, propaganda e minar o jogo.

O FCPORTO mudou e esta época estamos bem e mais preparados para atacar todas as competições.

Força FCPORTO.

Só interessam os 3 pontos!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,329
41,712
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Quem garante que o controlo também não ta minado?
Em Portugal estavam muito perto de perder a licença de antidopagem,entretanto mudaram muita malta no último meio ano.
Conheço algumas pessoas que estão lá agora e são muito confiáveis.

• Like
Reações: ryback

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,657
31,450
Conquistas
1
Vai falar o Mou… que vai tentar adormecer o Dragão para amanhã…

Já estão os velhos marretas na Sic Notícias…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,657
31,450
Conquistas
1
Mourinho manda abraço ao nosso Mister e diz que tem excelente relação com ele ❤❤❤

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,241
9,929
Jogo difícil, perigoso mas acredito que sairemos vencedores.
Por mim 1-0 e o suficiente para conquistar 3 pontos.
Marcador Borja Sainz.

• Like
Reações: Azul Escuro

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,135
19,109
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu estarei no setor 33, arquibancada! Curiosamente o mesmo do ano passado, e correu tremendamente mal. Que este ano seja o oposto!

Para comê-los vivos 💪💙🤍
Desde o ano passado, sector 45, arquibancada. Houve uma época em que ainda estava a viver em Cabo Verde e sempre que vinha a Portugal um amigo meu cedia-me um lugar anual na bancada central, mais em baixo.

Curiosamente, apesar de ser mais barato, prefiro ver os jogos da arquibancada. A perspectiva do campo é muito mais clara. Mas isso sou eu, normal quem prefira ver o jogo a distâncias mais curtas.

Além de que em dias de chuva é mais protegido!

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,661
6,662
Desde o ano passado, sector 45, arquibancada. Houve uma época em que ainda estava a viver em Cabo Verde e sempre que vinha a Portugal um amigo meu cedia-me um lugar anual na bancada central, mais em baixo.

Curiosamente, apesar de ser mais barato, prefiro ver os jogos da arquibancada. A perspectiva do campo é muito mais clara. Mas isso sou eu, normal quem prefira ver o jogo a distâncias mais curtas.

Além de que em dias de chuva é mais protegido!
Em baixo o ambiente é melhor e mais aguerrido. Talvez por estar mais perto do relvado. Em cima é melhor para ver o jogo como um todo, parece que se está a ver na tv com a vista a campo inteiro.

• Like
Reações: João Branco