Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,652
6,643

Banco: Cláudio; Prpic, Zaidu; Rosário, Eustáquio, Mora; William, Karamoh, Gul.

Tenho pouca confiança no Moura para parar o Lukebakio. Acredito que vai ser o homem mais ativo deles. Mas colocar ali o Kiwior implicaria mexer na dupla de centrais que está muito estável. Por isso ia assim. No decorrer do jogo logo se vê.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,869
6,440
36
Porto

Tenho pouca confiança no Moura para parar o Lukebakio. Acredito que vai ser o homem mais ativo deles. Mas colocar ali o Kiwior implicaria mexer na dupla de centrais que está muito estável. Por isso ia assim. No decorrer do jogo logo se vê.
E vai ser por onde eles vão tentar sair 90% das vezes. Temos a sorte também de ter um Sainz que vai ajudar imenso naquele lado.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,285
2,946
34
Lisboa

o Borja ajuda

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,282
17,475
Muita atenção às provocações e simulações de jogadores como o porco do tamendi e do lesionado crónico belga.

Carregar e malhar forte no Toni Silva e no Dedic e acima de tudo, explorar as entradas sarrafeiras da dupla Enzo/flop, principalmente no Enzo, que bem aproveitado consegue chegar ao intervalo já com três entradas para amarelo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,783
232,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muita atenção às provocações e simulações de jogadores como o porco do tamendi e do lesionado crónico belga.

Carregar e malhar forte no Toni Silva e no Dedic e acima de tudo, explorar as entradas sarrafeiras da dupla Enzo/flop, principalmente no Enzo, que bem aproveitado consegue chegar ao intervalo já com três entradas para amarelo.
3 entradas e sem amarelo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,729
5,489
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
os SLmerdas ja tem desculpa por levarem na peida...

nao quero ser fanfarrao...mas estava a pensar num 6 a 0---uma merda épica...mas estou inclinado ppelos 7

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,556
27,719
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sem nomes de jogadores não acredito minimamente. Este é o jogo do tudo ou nada do Mourinho. Perdendo, acaba o estado de graça

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,525
4,568
Já estão a preparar o terreno para criarem uma realidade alternativa onde não perder será heróico contra o Farioli pq tavam com virose.

São uns nojentos

• Like
Reações: quintero