Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,332
3,481
O Rui Tosta por ter feito uma exibição q.b. contra um Chelsea mediocre que joga sobre brasas e perde como sempre, pensa que vem ao Dragão ganhar.

Aquilo que podemos observar e quem percebe de futebol, é que o Chelsea tem melhores jogadores que o Porto, mas neste momento é um coletivo menos forte que o FCPorto.....

O Porto neste momento é uma das melhores equipas da europa e nao estou a exagerar. A nivel de intensidade há poucas equipas como o FcPorto.

• Like
Reações: SA

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,753
25,740
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
@Nonnenmacher obrigado por tudo o que fazes no fórum , e já explicaste que isto são ordens de cima , mas os nomes daqueles corruptos de cima em maiusculas???
Fdx brincamos?
Temos infiltrados na administração?
Se eu desaparecer daqui já sabem o que foi

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,405
4,821
30
Porto
Nos anos mais recentes, o ano em que o pessoal estava mais optimista em relação à recepção ao 5LB não foi nenhum dos anos dos 5-0.

Foi em 2007/08, jornada 27, campeonato ganho, íamos demolir os gajos.

E ficou 2-0. Nada mais do que isso. Foi o jogo da celebração do Licha com a camisola na bandeirola de canto.

Calma com as expectativas. Somos melhores. Mas temos de jogar. Ainda temos de ganhar. Vai ser muito difícil. Temos qualidade. Mas calma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não se vivia um ambiente assim de união e confiança entre treinador, equipa e adeptos, provavelmente desde o primeiro campeonato do SC, em 17/18.

No entanto é preciso ter cuidado e não ter sobranceria. Sempre fomos a massa adepta mais racional mesmo ganhando muito mais que os outros. Fanfarronice e parolada sempre foram características dos de lá de baixo.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,323
1,853
"Renato, mano, já te tinha dito para não começares a beber logo antes do jantar. A esta hora já estás todo fodido já nem deves ler isto. É o que dá ser rebelde jovem.

"Eu respeito as vossas opiniões, sou novo aqui e posso não entender muito bem estes chats mas eu penso que não estou a faltar ao respeito a ninguém!! peço que respeitem a minha opinião estamos todos a rumar no mesmo sentido, eu pago as minhas cotas tal como vós
Vamos ganhar amanhã! E REPITO vamos ganhar amanhã!
RUMO AO 38!"

Olha ai os mainde gaimes, oh Renatinho!

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
471
609
Não se vivia um ambiente assim de união e confiança entre treinador, equipa e adeptos, provavelmente desde o primeiro campeonato do SC, em 17/18.

No entanto é preciso ter cuidado e não ter sobranceria. Sempre fomos a massa adepta mais racional mesmo ganhando muito mais que os outros. Fanfarronice e parolada sempre foram características dos de lá de baixo.
Sem dúvida. Basta um pênalti cavado a favor do adversário nos primeiros minutos para colocar tudo em perigo. Os jogadores devem estar avisados para o perigo de uma abordagem errada aos lances dentro da grande área. Foco máximo para amanhã.
Aconteça o que acontecer continuaremos a ser líderes quando a jornada acabar. Isso dá nos tranquilidade e tira pressão. O fogo 🔥 virá da vontade inabalável de ganhar!

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,675
7,582
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O NGP conhece o futebol português muito bem:

1) conhece o Mourinho de gingeira

2) Sabe bem como as coisas funcionam e que dificilmente permitirão o Benfica ficar a 7 pontos logo no início de outubro.

3) sabe bem que num clássico é muito normal a equipa que está em pior forma conseguir um bom resultado

Posto isto, espero que tenha passado muito bem esta informação ao Farioli e aos jogadores pois temos de ser muito competentes e preparar este jogo tal e qual como preparamos o do Sporting. Com respeito, sem achar que está ganho à partida e entrar com uma fome de os foder que nem é bom.

Jogo para ganhar, só. Tudo o que vier daî para a frente (golear, humilhar...) será um extra