Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
432
483
Muito curioso o quão bluff foi ( ou não) a virose. Ou foi uma gripe de 2 ou 3? E quem foram.
Lembro me que o Vitor Pinto no dia que se soube da notícia disse que naquele mesmo dia iriam revelar os nomes…não vi nada. Por isso acredito que seja peta ! Porque se for verdade está a esconder para proteger o clube de coração.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,966
15,475
Portooooooooooooo

Vamos caralho

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,871
6,460
36
Porto
O que Farioli diz para fora nao me interessa nada, no balneario é que conta
E mesmo nesse aspeto parece me ser um gajo que mexe bem com a cabeça dos jogadores e que sabe motiva los. Já deu várias provas que estudou ao pormenor o que é o porto e o que significa o clube e a cidade.

Além disso já demonstrou ser alguém muito atento a outros factores extra desportivos. Alguns exemplos :

- já na pré época promoveu atividades extra futebol para solidificação do grupo
- a ida ao museu por parte do plantel foi ideia dele
- também se soube que passou um vídeo no balneário do Nehuen Perez a falar para os jogadores.

Aliado a isso , sabemos o presidente que temos. Sabemos os adjuntos que temos ( castro e Lucho ) e sabemos o portismo e a vontade dos jogadores que temos ( João costa , Diogo costa , samu , Pepê, Eustáquio , bednarek , Borja são alguns exemplos )

Por isso , mais portismo , vontade , preparação e discursos que estes não é possível naquele balneário.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
301
551
O Porto não é apenas uma região ou uma cidade. É um estado de espírito.
Ser do Porto não é ter um código postal a começar por 4. É acreditar nos valores do trabalho, do esforço, do sacrifício.
Podes ser do Porto e morar em qualquer parte do país assim como podes morar na Invicta e não ser do Porto.

Historicamente, Portugal sempre foi Lisboa e o resto. O Porto foi a única cidade com força suficiente para não precisar das migalhas deixadas pela nobreza lisboeta e talhar o seu próprio caminho.
Aqui nunca chegavam as riquezas das colónias. Aqui trabalhavam-se as encostas e carregavam-se as pipas pela calçada das freiras acima.

Por isso, não, não foi nenhum tiro ao lado.
E devias repensar a tua vida seriamente. É que se um italiano a falar inglês sabe mais da História do teu país do que tu...
Oh pá esta escrito no nosso hino- QUE NA HISTORIA DEU O NOME A PORTOgal...somos PORTO de norte a sul!!!
FORÇA PORTO!!!!!

• Love
Reações: Hendrix

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,218
5,407
Muito curioso o quão bluff foi ( ou não) a virose. Ou foi uma gripe de 2 ou 3? E quem foram.
é curioso que foi uma gripe que passou depressa eheheh mas está tranquilo que vais ouvir falar dela ainda hoje.

se por acaso eles perderem “ah e tal não deu para preparar o jogo da mesma maneira, é injusto, adiamento”

se por acaso eles ganharem é “mesmo doentes viemos aqui ganhar, somos os maiores do mundo”

o Mourinho pode ter perdido o toque a treinar mas nos mind games continua a ser o Mourinho. Isto da “virose” é a prova disso.

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,218
5,407
Ganhar e meter o regime a arder

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que os jogadores tenham consciência que hoje se joga muito mais que três pontos. É literalmente mudar a história deles. Aliás os pontos até acaba por ser secundário com tudo aquilo que pode advir deste clássico se ganharmos.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,038
40,027
63
Aveiro
Temos de tentar explorar o lado esquerdo da defesa deles que me parece a zona mais débil e permeável. Têm a palavra o Alberto e o Pepê/William.
A luta a meio campo vai ser interessante de ver. Muita qualidade de ambos os lados.
POOORTOOO!

Última edição:
  • Like
Reações: brazuca

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
571
910
Hoje é o DIA de trepar por eles acima e cagar por eles abaixo!!!

Vamos Pooorto!!! Eu não vou parar de cantar por ti...

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,236
13,938
Chegará o dia em que as pernas vão tremer.
Chegará o dia em que vamos duvidar de nós.
Chegará o dia em que vamos sair de cabeça baixa.

Mas esse dia não será hoje.

Hoje, nós lutamos!!
Lutamos por nós e pelos nossos.

FORÇA PORTO RUMO À VITÓRIA !!!
🤍

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
522
1,026
Sonhei com o clássico durante a noite. Passava-se no (velhinho) estádio das Antas, estava sol, e foi o Nakajima a marcar o golo, de cabeça, após um ping-pong de bolas de cabeça entre jogadores do Porto e do benfica. O Nakajima estava em plena bancada lateral quando marcou.

Não sei qual é a premonição que se pode tirar daqui 🤔😅