Lá estarei.
Do primeiro ao último minuto.
Vamos
Do primeiro ao último minuto.
Vamos

Lembro me que o Vitor Pinto no dia que se soube da notícia disse que naquele mesmo dia iriam revelar os nomes…não vi nada. Por isso acredito que seja peta ! Porque se for verdade está a esconder para proteger o clube de coração.Muito curioso o quão bluff foi ( ou não) a virose. Ou foi uma gripe de 2 ou 3? E quem foram.
Deve ter sido o roupeiro!!Muito curioso o quão bluff foi ( ou não) a virose. Ou foi uma gripe de 2 ou 3? E quem foram.
E mesmo nesse aspeto parece me ser um gajo que mexe bem com a cabeça dos jogadores e que sabe motiva los. Já deu várias provas que estudou ao pormenor o que é o porto e o que significa o clube e a cidade.O que Farioli diz para fora nao me interessa nada, no balneario é que conta
Oh pá esta escrito no nosso hino- QUE NA HISTORIA DEU O NOME A PORTOgal...somos PORTO de norte a sul!!!O Porto não é apenas uma região ou uma cidade. É um estado de espírito.
Ser do Porto não é ter um código postal a começar por 4. É acreditar nos valores do trabalho, do esforço, do sacrifício.
Podes ser do Porto e morar em qualquer parte do país assim como podes morar na Invicta e não ser do Porto.
Historicamente, Portugal sempre foi Lisboa e o resto. O Porto foi a única cidade com força suficiente para não precisar das migalhas deixadas pela nobreza lisboeta e talhar o seu próprio caminho.
Aqui nunca chegavam as riquezas das colónias. Aqui trabalhavam-se as encostas e carregavam-se as pipas pela calçada das freiras acima.
Por isso, não, não foi nenhum tiro ao lado.
E devias repensar a tua vida seriamente. É que se um italiano a falar inglês sabe mais da História do teu país do que tu...
é curioso que foi uma gripe que passou depressa eheheh mas está tranquilo que vais ouvir falar dela ainda hoje.Muito curioso o quão bluff foi ( ou não) a virose. Ou foi uma gripe de 2 ou 3? E quem foram.
Que os jogadores tenham consciência que hoje se joga muito mais que três pontos. É literalmente mudar a história deles. Aliás os pontos até acaba por ser secundário com tudo aquilo que pode advir deste clássico se ganharmos.Ganhar e meter o regime a arder
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk