Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,307
12,038
Italia
Se alguma vez acontecer e for profissional e competente só tenho que enfiar a violinha ao saco e ser humilde para admitir o erro, mas que me tira do sério a fanfarronice com que se vem desrespeitar o Futebol Clube do Porto por parte destes treinadeiros tira. Não os vejo com a mesma energia quando apanham cabazes dos estarolinhas rivais
O Margarido é dos nossos. Acho que já o escreveram aqui no Fórum

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,430
7,461
Mas cada equipa não joga sempre da mesma maneira? Sporte, fenfinque, Moreirense...cada equipa tem a sua maneira de jogar. O que varia são as dinâmicas entre os jogadores.

Mas repara, jogamos sempre da mesma maneira e temos 8 em 9 imagina se variassemos a maneira de jogar em todos os jogos para confundir os Botelhos. Se calhar já tinhas perdido alguns pontos a mais. As rotinas criam-se a jogar sempre da mesma maneira.
Certo, mas temos que estar preparados para avariar autocarros e essa é a nossa pecha atual.

• Like
Reações: Regod

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,797
8,219
Não é por encher o meio da área que se chega mas fácil ao golo.
No passado caímos muito nesse erro
Nisso tens razão! Há que ter critério acima de tudo... E isso em jogos como os de hoje é determinante, pq contra equipas que jogam com blocos baixos e linhas encostadas, é a diferença entre poder desbloquear um jogo ou nao!
Hoje, a minha opinião, é que Farioli foi MT feliz, especialmente a partir do momento que percebe que mexe mal na esquerda!

• Like
Reações: madeirafcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,598
235,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um gajo que tem 0.2 xG, 1 remate na baliza(porque bateu num defesa) e tocou na bola 6 vezes na área do adversário diz que anulou alguém

Há gajos mesmo sem noção
Na segunda parte levou com uma avalanche que nem respirava; não sofreu 2 ou 3 golos porque não calhou

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
448
450
Mister Farioli às vezes parece eu a fazer decisões estapafúrdias a jogar fantasy sabendo perfeitamente que vai dar merda. Lad sabe perfeitamente que o campo em Moreira é curto (foi a primeira coisa que disse na flash) e vai a jogo com atletas Pp e Borja Sainz para quê, mesmo?

• Like
Reações: zapan

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,585
13,149
Sabem porque muitas vezes a bola não sai dos centrais ? Vocês vão me dizer que o adversário fecha o Varela e eu respondo sim por vezes , hoje encontrei N lances em que o Varela se esconde atrás deles quando com 2 passos ao lado recebia a bola . É preciso mover se mais
Ok, mas por vezes também se podia variar a forma de sair. Vir alguém buscar a bola, o Varela descer para o meio dos centrais e sairem a 3, tentarem libertar o Kiwior para fazer passes longos..

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,307
12,038
Italia
O treinador deles a dizer "eles jogaram sempre da mesma forma", "conseguimos anular o 6" ... a verdade é os nossos adversários conseguiram uma resposta para anular o nosso jogo (aprenderam com o Mourinho)
O Varela tem de dar muito mais ao jogo, tem de pedir a bola para desbloquear a pressão do adversário! e o mister tem de variar o jogo porque senão as coisas vão ficar cada vez mais complicadas.
Se anulam o seis não anulam outras coisas... Por exemplo o kiwior a sair a levar a bola na segunda parte e muito bem. Abriu se ali muito espaço para jogar.
Não há problema intrinseco a que os avançados deles fiquem no varela se isso servir para os fixar na pressão.
É preciso arranjar outros corredores..

• Like
Reações: Dagerman e JPA84

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,227
11,504
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O treinador o Moreirense agora no final do jogo está a dizer como saímos a jogar.
Mas esse Vasco Botelho da bosta não sabe dizer que marcaram um golo de piço???!!! " Ah e tal sofremos golos de penalti....ah depois foi o 50/50 nas bolas paradas.....".
Aziados do caralho,ias levar um rico prémio se tirasses hoje pontos ao Porto!!
Mama filho da puta!!!!
Jogamos sempre igual mas somos nós que vamos na frente!!!!
Já o doutor Borges dizia que o Porto era muito fácil de decifrar.....só que levou na peida também!!!