Tás fdd! Quando a decisão estiver tomada está na hora de te levantares para ir trabalhar!! Boa sorte!Acabei de chegar à cama
VAR analisa se me deito na esquerda ou na direita da cama
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Tás fdd! Quando a decisão estiver tomada está na hora de te levantares para ir trabalhar!! Boa sorte!Acabei de chegar à cama
VAR analisa se me deito na esquerda ou na direita da cama
É ressentimento. Doeu-lhe terem feito tanto esforço no anti-jogo e perderem tudo a dois minutos do fim.Mas cada equipa não joga sempre da mesma maneira? Sporte, fenfinque, Moreirense...cada equipa tem a sua maneira de jogar. O que varia são as dinâmicas entre os jogadores.
Mas repara, jogamos sempre da mesma maneira e temos 8 em 9 imagina se variassemos a maneira de jogar em todos os jogos para confundir os Botelhos. Se calhar já tinhas perdido alguns pontos a mais. As rotinas criam-se a jogar sempre da mesma maneira.
E porque não caiu, atenção. Nem para a frente, nem para trás. Esse boi teve a preocupação de dizer que o nosso penalty foi claro porque o jogador caiu para trás. Sabe-se lá porque o disse...
O bêbado do comentador de serviço disse que fez bem em não dar amarelo porque a jogada seguiu.
![]()
Não tem de entrar no Varela.Resumo: Jogamos sempre igual e se a bola não entra no Varela, estamos fodidos.
Ofensivamente somos banais neste momento.
Brutal, nunca tinha visto...https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/1ng9upt Convido-te a ver este vídeo
Ele qd mete o Mora gostava de ver tirar o Varela, mas não sei se o Veiga teria andamento físico para fazer outro tipo de jogo na posição 8.Mas a verdade é essa. Toda a gente já percebeu, até antes do Mourinho, que o segredo é anular o Varela.
E para aqueles que podem achar que é IA. Existe uma rubrica na abola que é tipo o polígrafo chamado “tin tin” que confirma que o vídeo é realBrutal, nunca tinha visto...
Eu falei na 1 parte.Não concordo nada com isto. Temos N oportunidades na segunda parte, a segunda parte é muito bem conseguida. Não devem ter visto o mm jogo q eu
NB de parabéns pela resistência da camisola!
O bêbado do comentador de serviço disse que fez bem em não dar amarelo porque a jogada seguiu.
![]()
Pois, mas tem que se mentalizar que isto não é a Holanda e que não vai encontrar equipas a jogar o jogo pelo jogo ... Portanto, que vá treinando alternativas para este tipo de adversários!Farioli a chamar cagões aos adversários com classe