Ganhar na raça, na atitude, no querer.
VAMOS
VAMOS
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
eles lá segundona dos bifes não apitam como cá. o homem já tem 4 amarelos em 8J tá quase suspenso. é ranhoso mas não é faltoso por ai alemNo Norwich também era muito forte no 1 vs 1 e tinha faro para o golo.
Por acaso estou surpreendido pelo padre não estar a marcar os imensos saltos para a piscina dos de Moreira...Isso não dei conta sinceramente. Estava mais a referir-me ao não marcar as 50 quedas dos gajos.
Dá para ver claramente, mas não é por muito nãoPena o golo de Gabri não ter contado… deve ter sido por milímetros
Há um mundo de diferenças que separa o Froholdt do Borja.O frodo é menos um e o patinho feio é o sainz.
É o que dá ver os jogos com o olho do cu.
Tem sempre que arranjar uma toupeira para bater.
Era bom que o adversário saísse da frente não era!?Jogar contra 11 gajos atrás da linha do meio campo que já de si é pequeno ajuda muito também a este tipo de jogo merdoso..
Ganhar hoje, ao braga e todos os jogosGanhar hoje é ter 1 semana para preparar o Braga . Importantíssimo ganhar hoje
O Presidente está a ver o mesmo jogo que nós .... e sabe que já é o terceiro ou quarto jogo seguido a jogar esta merda de futebol!Vejam a cara do Vilas Boas após o golo do Samu
Está com umas trombas do caraças e nem se mexeu, nem festejou o golo
O Presidente deve estar a ver o caso mal parado com esta quebra exibicional da equipa jogo após jogo
Ha 30/40 anos as outras equipas nem totalmente profissionais eram. Jogavam fechadas, mas davam o berro.Somos muito unidimensionais, é claro que quando se apanha uma equipa que jogue mais baixo ou que saiba como anular a nossa 1ª fase de construção vamos passar muita dificuldade.
Farioli tem de aprender e rápido que nesta liga vai ser sempre assim
Já no Sporting - Porto deixava jogar neste tipo de lances da treta. Já é uma evolução pro resto.Por acaso estou surpreendido pelo padre não estar a marcar os imensos saltos para a piscina dos de Moreira...
O padre não tem marcado muitas faltas e faltinhas, tem deixado jogar.Por acaso estou surpreendido pelo padre não estar a marcar os imensos saltos para a piscina dos de Moreira...