E aquele atrasado da BTV a narrar lolSaudades de jogos do Porto na TVI com o João Querido Manha a espumar-se todo da boca enquanto nós ganhamos
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
E aquele atrasado da BTV a narrar lolSaudades de jogos do Porto na TVI com o João Querido Manha a espumar-se todo da boca enquanto nós ganhamos
Assim não tens tempo para ver o jogo.Hoje vou tentar só comentar no intervalo (ou se marcarmos golos) e no final. Totalmente concentrado na TV a ver o jogo. Quando vejo no PC às vezes perco jogadas porque vou comentar com a malta algum roubo do padre ou assim....ahahah
Tenho dois monitores quando vejo no PC.Assim não tens tempo para ver o jogo.
Se um gajo comenta todos os roubos dos padres, perde meio jogoQuando vejo no PC às vezes perco jogadas porque vou comentar com a malta algum roubo do padre ou assim....ahahah
Desafio aceite! As vezes dou por mim mais tempo a ler os comentários da malta do que a ver o jogo. Vejo o fórum como se fossem os meus companheiros de café! Como vejo em casa sozinho, são vocês a minha companhiaHoje vou tentar só comentar no intervalo (ou se marcarmos golos) e no final. Totalmente concentrado na TV a ver o jogo. Quando vejo no PC às vezes perco jogadas porque vou comentar com a malta algum roubo do padre ou assim....ahahah
Para o campeonato.Não tínhamos um jogo em sinal aberto desde 2012.
Paguem sporttv garotões.Não tínhamos um jogo em sinal aberto desde 2012.
Se empatarmos ou perdermos ficas lá até para o ano?Hoje só regresso de Moreira com os 3 pontos no bolso
Força Porto Allez
Eu sem ti não sei viveeeer
Qual empatar ou perderSe empatarmos ou perdermos ficas lá até para o ano?![]()
Só quando vier a polícia a minha casa e me levar a boxPaguem sporttv garotões.