Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,049
77,553
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje vou tentar só comentar no intervalo (ou se marcarmos golos) e no final. Totalmente concentrado na TV a ver o jogo. Quando vejo no PC às vezes perco jogadas porque vou comentar com a malta algum roubo do padre ou assim....ahahah

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,338
11,880
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Hoje vou tentar só comentar no intervalo (ou se marcarmos golos) e no final. Totalmente concentrado na TV a ver o jogo. Quando vejo no PC às vezes perco jogadas porque vou comentar com a malta algum roubo do padre ou assim....ahahah
Desafio aceite! As vezes dou por mim mais tempo a ler os comentários da malta do que a ver o jogo. Vejo o fórum como se fossem os meus companheiros de café! Como vejo em casa sozinho, são vocês a minha companhia

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,901
7,505
33
Diogo
Alberto
Bednarek
Prpic
Moura
Varela
Gabri
Mora
William
Pepe
Samu

Ainda estou a fazer o nível 1 de treinador.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,655
48,740
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Diogo Costa
Alberto, Muralha Polaca, Moura
Varela, Frodo e Mora
William, Samu, Borja

Era o meu 11. Injetava alguma criatividade e magia na frente com Mora e William

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,047
19,061
Se voltarmos ao ritmo antes do Regime, creio que vencemos o jogo com maior ou menor dificuldade.

E aproveitar bem as bolas paradas, temos algumas torres para fazerem a diferença.

• Like
Reações: JRSB

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
390
143
temos que entrar com tudo desde o primeiro minuto e marcar o mais rápido possível, e não os deixar alguma vez acreditar.
se jogarmos com intensidade, temos tudo para ganhar o jogo

• Like

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,487
7,202
Jogo complicado, que temos de tornar fácil e ganhar.

Se por ventura se tornar difícil, temos que dar tudo até ao fim, e ganhar na mesma...

É crucial a vitória, depois de os rivais diretos embandeirarem em arco com as goleadas...

• Like