Acho que deve ser anunciada no ultimo treino antes do jogo ou algo do genero. Eles sabem as convocatorias pelo menos.Eles sabem com antecedência quem vai jogar? Não é só no dia do jogo?
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Acho que deve ser anunciada no ultimo treino antes do jogo ou algo do genero. Eles sabem as convocatorias pelo menos.Eles sabem com antecedência quem vai jogar? Não é só no dia do jogo?
Normalmente quem faz essas publicações são as agências de comunicação.Eles sabem com antecedência quem vai jogar? Não é só no dia do jogo?
Quando jogava futebol nos infantis, o meu treinador dizia-me sempre no ultimo treino que não ia ser convocado. Essa é a minha experiência. Triste, mas real.Eles sabem com antecedência quem vai jogar? Não é só no dia do jogo?
Normalmente os convocados sim mas quem vai para o banco e para o 11 já costuma ser só no dia.Quando jogava futebol nos infantis, o meu treinador dizia-me sempre no ultimo treino que não ia ser convocado. Essa é a minha experiência. Triste, mas real.
Diria que eles até pelos treinos tiram a pinta ao 11Eles sabem com antecedência quem vai jogar? Não é só no dia do jogo?
Nunca cheguei a essa parte. Ficava sempre a jogar FIFA e a comer chipmix.Normalmente os convocados sim mas quem vai para o banco e para o 11 já costuma ser só no dia.
Pepê, és tu?Nunca cheguei a essa parte. Ficava sempre a jogar FIFA e a comer chipmix.
É bom que sim, de preferência ainda nos primeiros 20 minutos, que depois disso tenho de levar o puto aos treinos...Vou só dizer que vamos ganhar e tranquilamente. Chegamos aos 2-0 ainda na primeira parte.
Apontem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso só me faz pensar que temos de atacar o mercado em Janeiro, tem de haver maior profundidade do plantel se queremos atacar todas as frentes.Resumindo, para não ficarem ja a imaginar cenários e não quero que ja comecem a pensar coisas mais graves ou complexa:
Equipa está desgastada fisicamente, ha planos pra haver um descanso maior depois deste jogo para se poder recuperar mais a serio para um jogo de alta dificuldade como é o Braga.
Tenho receio que o campo ser meio atrofiado tambem contribua pras dificuldades.
Entre o que sei e o que todos sabemos, prevejo um jogo mesmo dificil
É preferivel isso a deslocares-te ao meio do nada para nem no banco estares.Quando jogava futebol nos infantis, o meu treinador dizia-me sempre no ultimo treino que não ia ser convocado. Essa é a minha experiência. Triste, mas real.
Infelizmente, parece que não há mais dinheiro para contratações. Só se for por empréstimo. Resumindo: não vai dar para estarmos em todas as frentes. E já ficarei muito feliz se estivermos só na frente do campeonato até ao fim depois do ano tenebroso que tivemos.Isso só me faz pensar que temos de atacar o mercado em Janeiro, tem de haver maior profundidade do plantel se queremos atacar todas as frentes.
Tem a ver com uma carga de treinos mais puxada as tantas. Não é só de jogos que eles se podem cansar o físico acusar o mesmo.Não percebo essa do cansaço quando dos 3 grandes e dos titulares somos os que temos muito menos minutos de jogo.
Só temos 5 jogadores acima dos 800 minutos.
O nosso estilo de jogo exige muito mais dos jogadores, e não penses que os rivais também não devem estar assim mesmo, por arames já.Não percebo essa do cansaço quando dos 3 grandes e dos titulares somos os que temos muito menos minutos de jogo.
Pode ter a ver com a intensidade/carga dos treinos. E com o facto de termos tido uma pré-época menor, manietada pelo Mundial de Clubes.Não percebo essa do cansaço quando dos 3 grandes e dos titulares somos os que temos muito menos minutos de jogo.