V+a TVI vai logo pa novela? foda-se nem uma flash
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
V+a TVI vai logo pa novela? foda-se nem uma flash
Bem boa.eu à espera da flash do Farioli e aparece-me a Benedita Pereira na TV
Ve no V+a TVI vai logo pa novela? foda-se nem uma flash
Está a dar no V+.Eles disseram que seria no V+
Perderam mais tempo a analisar um lance na nossa área onde não existiu nada!O pênalti sobre o William é de bradar, como conseguem dizer que não há nada... Toca-lhe no pé esquerdo que o desequilibra
No cu do merdinho é que se entraVitoria muito muito sofrida!
Um forista dizia o outro dia que o Mourinho tinha entrado na cabeca do Farioli. Nao sei se é o caso mas desde o jogo contra o Benfica sinto-o muito confuso...
Mora e William Gomes precisam jogar com regularidade e devem ser titulares...
Não será que estou na cabeça de alguns adeptos ?Vitoria muito muito sofrida!
Um forista dizia o outro dia que o Mourinho tinha entrado na cabeca do Farioli. Nao sei se é o caso mas desde o jogo contra o Benfica sinto-o muito confuso...
Mora e William Gomes precisam jogar com regularidade e devem ser titulares...
Estrelinha foi com o Estrela Vermelha por exemplo, hoje foi na raça, foi mesmo contra tudo e contra todos!Já nem quero saber, desde que ganhemos. É jogo atrás de jogo disto. Mas estamos com a estrelinha, parece!
O feeling da dificuldade estava certo, amigo. Certíssimo até. Não previ que íamos perder pontos, estava com um mau feeling e concretizou-se a dificuldade que previa.Mais uma previsão ao lado. I love you!
É um ciclo terrível na Liga antes da paragem.Ganhámos num dos campos mais dificeis do campeonato.
Venha o Braga.