Sinto que o Vasco botelho estava a justificar-se a alguém por não ter conseguido cumprir a sua tarefa.. pobre coitado.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
www.instagram.com
O desbloqueio chama-se Rodrigo Mora.Não é uma questão de ser previsível no geral, isso acho que não somos. Acho que é a primeira linha de construção que tornou se óbvia para os adversários e claro agora é fácil de conter. Quem pressiona o Varela empata logo ali o jogo do Porto. Agora Farioli tem é de arranjar solução alternativa para isto, que não seja o habitual bombo.
Estava comprado, obviamente...Fazendo o papel de advogado do diabo, o que se diria aqui se fizessem um penalti tão evidente e estupido como aquele do Maranhão num jogo contra os de Lisboa?
Posto isto, excelente vitória a mostrar a habitual solidez que concede pouco aos adversários.
A equipa parece um pouco presa por arames, o que nesta altura é um pouco preocupante (o Mundial de Clubes também contribui para isso)
Enganaste-te jovem, é mais assim:Fazendo o papel de advogado do diabo, o que se diria aqui se fizessem um penalti tão evidente e estupido como aquele do Maranhão num jogo contra os de Lisboa?
Deu na tvi.A merda da SportTV + já não é a primeira vez que nem sequer mete o resumo do jogo e nem está programado..
Diria o que diria ontem, que o gajo é burro. Ainda, no sábado, o primeiro penalti do benfica é um penalty estúpido, porque o jogador do Arouca não tem necessidade de disputar o lance daquela forma tão displicente.Fazendo o papel de advogado do diabo, o que se diria aqui se fizessem um penalti tão evidente e estupido como aquele do Maranhão num jogo contra os de Lisboa?
Posto isto, excelente vitória a mostrar a habitual solidez que concede pouco aos adversários.
A equipa parece um pouco presa por arames, o que nesta altura é um pouco preocupante (o Mundial de Clubes também contribui para isso)
Eu creio que o problema da primeira fase de construção não se resolve com Mora ou Gabri ou pelo menos não creio que seja aí que esteja o problema. Resolve.se com um oito que possa descer e ajudar o Varela a ganhar espaço ou possa ele mesmo fazer de "6" naquele momento e levar a bola para a frente. O Froholdt até faz isso de vez em quando mas ultimamente com menos eficácia (porque também é mais marcado) e isso tem-se relfetido depois na nossa incapacidade em sair a jogar melhor.O desbloqueio chama-se Rodrigo Mora.
Enquanto que o Gabri leva a coisa para um plano mais físico e de choque (ideal para quem quer bloquear o nosso jogo com faltas e faltinhas), o Rodrigo leva o jogo para um patamar mais técnico.
O que me rio contigoEscrevam, descambou a partir de hoje.
Rumo ao 3º lugar pela 3ª época consecutiva.
Ontem dei por mim a pensar nisso.Talvez das deslocações mais difíceis da Liga para nós, até em termos históricos, ultrapassada e com sucesso. Agora é manter a toada em casa, recuperar bem os índices físicos desta malta e seguir!
VAMOS PORTO
De qualquer forma mil vezes um José Nuno que um Rui Santos.5 minutos depois do golo do Gül o Pateiro, completamente perdido, vira-se para o José Nuno Azevedo e pergunta-lhe:
"O golo (do Gül) é na sequência de um canto, não é?"
O José Nuno, ainda mais perdido:
"É na sequência de uma bola parada onde a bola volta a sobrar para Rodrigo Mora e que, numa segunda vaga, faz um cruzamento para a área onde estava toda a gente (por causa) do lance de bola parada anterior".
Tanta incompetência junta.
Força Macaco, alé! Lá! Lá! Lá! Lá! Lá!Escrevam, descambou a partir de hoje.
Rumo ao 3º lugar pela 3ª época consecutiva.
Secalhar o poio de merda aqui não sou eu, cheiras mal e vou reportar que não és ninguém para por em causa a minha inteligência.Fazer barulho na internet com o único lateral esquerdo que temos e que vai jogar pelo menos até Janeiro, lateral esquerdo esse que se nota que é frágil mentalmente, devia ser case study.
Mas continuem que sois inteligentes como um poio de merda.