Se não me falham as contas, 14Quantos pontos fizemos a jogar contra estes 9 adversários no ano passado? Duvido que tenhamos feito 25 pontos…era interessante saber
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Se não me falham as contas, 14Quantos pontos fizemos a jogar contra estes 9 adversários no ano passado? Duvido que tenhamos feito 25 pontos…era interessante saber
Esse Botelho da Costa é um lampião de merda.Eu gostava muito de perceber uma coisa: O que é isso de “controlar o Porto”?
Parece que virou moda os treinadores dizerem esta frase.
É aguentar ao máximo o 0-0? É tentar que um chouriço saia um filet mignon? É comer sardinha e dizer que sabe a lagosta?
Verdade, os extremos não são muito inteligentes nesse capitulo, o melhor nesse aspecto ainda é o william, mas o Varela com bola nos pés não inspira confiança e muitas das bolas que recebe quando pressionado fica logo em panico e sai sempre imediata para trás de novo.O problema nao é só o anular do Varela, ele muitas vezes deixa-se ser marcado, mas tem outro motivo para tal acontecer.
Quando o Kiwior tem a bola, o Victor neste caso (medio do lado direito), faz uma corrida para atacar o espacos entre lateral e central contrário e quando o Bednarek tem a bola é o Veiga (médio do lado esquerdo) a fazer esse movimento. O problema aqui é que o Varela está marcado entao mts vez o Kiwior passa para o Veiga que de primeira deixa para o Bednarek, MAS como o Victor fez a corrida para atacar o espaco antes, agora o Bednarek só tem o Alberto para passar a bola, porque o Varela está marcado e o Victor ou Veiga estao na linha com o Samu, entao temos aquele espaco todo aberto mas que ninguem ocupa e acho que deveriam ser os extremos a ocupar as vagas do Victor e do Veiga nestes momentos, se o Porto corrigi isto as nossa saidas de bola passam a ser muito mais efectivas
Portanto… basta daqui para a frente, fazermos exactamente os mesmo resultados que fizemos no ano passado e já temos mais 11 pontos! Acredito que vamos fazer melhor que issoNo ano passado contra estes 9 fizemos 14 pontos
Empate com Guimarães, derrota no Gil, vitória com o Casa Pia, derrota em Alvalade, vitória ao Nacional, empate no Rio Ave, vitória em Arouca, derrota com o Carnide e vitória no Moreirense
Mais importante que fazer contas à nona jornada do ano passado, interessa ver com quem se jogou.Se não me falham as contas, 14
Seria ótimo e acredito que com maior ou menor dificuldade, mesmo não fazendo umas grandes exibições, vamos conseguir.Ganhando ao Braga e Famalicão é um título que simplesmente não pode fugir.
Os 14 pontos foram contra estes 9 adversários e não à nona jornada.Mais importante que fazer contas à nona jornada do ano passado, interessa ver com quem se jogou.
Temos MUITO mais pontos este ano com os mesmos adversários, e mais uma vez, se ganharmos ao Braga e ao Famalicão acabamos a primeira volta com lastro. Os últimos 6 jogos só nao serão vitórias certas se nos pusermos a jeito.
Os únicos jogadores que sinto realmente cansados é o Frodo e o Borja, explicado até pelo overuse. O resto parece-me bem tbhAcho que estes dois dias vão ser muito bons.
Acredito eu que Farioli ajuste a intensidade de um ou outro treino pra irmos a full no domingo.
Nada que seja alarmante, acho que simplesmente Farioli está lentamente a aprender com erros que pode ter cometido no passado e estes doos dias vão saber muito bem
O mal também passa muito pelo facto dos médios pouco se movimentarem e não virem pedir bola.Equipas que jogaram de peito feito perderam sem apelo nem agravo, nomeadamente o Sporting e Gil Vicente. Por outro lado, quem se remeteu à defesa conseguiu lutar pelo pontinho. Se até o Benfica de Mourinho o fez, porque motivo o treinador de Braga não o deveria fazer? Provavelmente era o que eu faria, ainda para mais tendo jogadores capazes de defender bem e num contra ataque criar perigo e eventualmente marcar.
Posto isto, o Farioli agora tem é de estudar a melhor forma de dar a volta a isso, em especial criando rotinas de saída de bola pois é constrangedor ver o Bednarek parado durante 10 segundos porque não sabe o que fazer quando todos estão marcados.
E não falo apenas do jogo contra o Braga, falo de todos os jogos pois está visto que até ao final vamos jogar contra equipas remetidas à defesa
Se controlou o Porto, como é que perdeu o jogo?Nao mentiu em nada.. o Farioli tem de mudar
Depois que sofreram o segundo golo acabaram-se, por milagre, as lesões e as perdas de tempo!...Jogar à defesa é uma coisa.
Agora inventar lesões, perder tempo, e isso passar sempre impune…
Se os médios vêm pedir a bola aos pés dos centrais, perdes presença na frenteO mal também passa muito pelo facto dos médios pouco se movimentarem e não virem pedir bola.
O ano passado recordo-me que até começámos muito bem.Tive a curiosidade de ir ver como estava a pontuação no ano passado à 9ª jornada. Nós e o Benfica estamos praticamente iguais, nós com mais um ponto (25 agora e 24 no ano passado) e o Benfica com menos um (21 agora e 22 no ano passado). A grande diferença é o Sporting, que tem menos cinco: no ano passado ia em primeiro com 27 e agora é segundo com 22.
Este bro o unico remate enquadrado com a baliza que teve foi no ressalto de bola que deu o goloNao mentiu em nada.. o Farioli tem de mudar
Obviamente que não vêm os 3 ao mesmo tempo.Se os médios vêm pedir a bola aos pés dos centrais, perdes presença na frente
jogou com o autocarro, marcou um golo de sorte e depois de estar a perder, as perdas de tempo e jogadores lesionados, despareceram. O Botelho que se vá catar.Nao mentiu em nada.. o Farioli tem de mudar
Precisa de mais tempo para treinar a equipa com bola, dito pelo próprioMalta sou muito bom treinador. Meti 11 jogadores na pequena area.. controlei o Porto que nao conseguiu explorar as nossas costas. Sou um genio