Liga Portugal Betclic 25/26; 9ªJ: Moreirense FC vs FC Porto

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,476
4,602
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Depois do que se viu no fds, podemos esperar mais uma missa à moda antiga com óculos coloridos (um verde e um vermelho).

Temos de entrar forte e marcar cedo para não dar aso a que inventem razões para expulsar jogadores ou marcar penalties contra nós.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,115
5,702
Está na hora do Fcporto ser um clube antipático que prefere ficar sem pinga de sangue do que perder um jogo.

Jogar futebol não basta. Não nos enganemos, no Fcporto ganha-se se jogarmos de raiva, nem raiva, se jogarmos de ódio!

Ao Fcporto não há favores, nem fretes, nem broches, nem vassalagem, aprendemos cedo a jogar de faca nos dentes, não queiram desaprender isso porque desaprender isso num país minúsculo, tacanho e retrógrado é a forma de não se ganhar.

Não vão a jogo, vão à guerra. Ou então mudem de clube.
Há malta que ainda não compreende isto.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
866
1,272
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Ricardo Quaresma
Por muito que seja outro chip, quero muito ver esta equipa e grupo de trabalho a reagir a uma derrota (o Moreirense também irá fazer o mesmo pois foi eliminado da Taça).

Melhorar a dinâmica no lado esquerdo, não fazer do Samu apenas um pivot (especialmente num campo mais pequeno) e voltar a ver os nossos médios a mandar no jogo.

O que diz o treinador é para proteção do grupo e, por consequência, do rendimento que queremos TODOS ter. :dragão

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,703
928
Espero que possamos ver um regresso à forma do início da época. E atitude também, dentro e fora de campo.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,159
421
44
Cascais
Depois do que se passou em Inglaterra espero que deem uma resposta dentro de campo.

É uma deslocação complicada, o Moreirense conta por vitórias os jogos disputados em casa

2-1 ao Alverca
2-0 ao Guimarães
3-1 ao Rio Ave
2-1 ao Casa Pia

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,046
6,359
Bingo para logo:

a) 1 penalti por marcar para o Porto
b) 1 golo anulado ao Porto
c) 1 penalti para o Moreirense
d) todas as anteriores

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,040
46,438
Conquistas
7
109
o adepto louco do slb, o Parreira, dizia que o treinador dele seria este do Moreirense, caso fosse eleito presidente.

por isso acho que se pode assumir que é lampião doente.

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,951
75,105
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E é. Há por aí um vídeo dele mais novo nas bancadas da cesta a vociferar contra o Jesus, acho eu.

Vão entrar a espumar da boca e a dar pancada a torto e a direito com o beneplácito do padre. Daí o meu receio para hoje. Ou marcamos cedo e alargamos logo a vantagem ou vai ser muito complicado.

De relembrar, se não me falha a memória, que o sborde só venceu lá porque teve um empurrão.

• Like
Reações: Astolfo

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,660
1,027
O Moreirense é quase uma secção dos vermelhos. Temos de entrar com muita concentração e determinação para ganhar o jogo. Temos de ter cuidado com o que se passa à volta do jogo, pois somos um alvo a abater.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,545
28,894
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o adepto louco do slb, o Parreira, dizia que o treinador dele seria este do Moreirense, caso fosse eleito presidente.

Há um vídeo dele na primeira fila da central da Luz a chamar burro ao JJ na primeira passagem

é vermelho doente

• Like
Reações: Astolfo