Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,953
254
Vou só dizer que vamos ganhar e tranquilamente. Chegamos aos 2-0 ainda na primeira parte.

Apontem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Love
Reações: mesenga

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,966
2,797
Resumindo, para não ficarem ja a imaginar cenários e não quero que ja comecem a pensar coisas mais graves ou complexa:
Equipa está desgastada fisicamente, ha planos pra haver um descanso maior depois deste jogo para se poder recuperar mais a serio para um jogo de alta dificuldade como é o Braga.

Tenho receio que o campo ser meio atrofiado tambem contribua pras dificuldades.

Entre o que sei e o que todos sabemos, prevejo um jogo mesmo dificil
Isso só me faz pensar que temos de atacar o mercado em Janeiro, tem de haver maior profundidade do plantel se queremos atacar todas as frentes.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
520
234
Quando jogava futebol nos infantis, o meu treinador dizia-me sempre no ultimo treino que não ia ser convocado. Essa é a minha experiência. Triste, mas real.
É preferivel isso a deslocares-te ao meio do nada para nem no banco estares.

Eu joguei nos sub-15/16 da terriola um ano e eramos todos sempre convocados e o XI só se decidia ao inicio do jogo, mas é pessimo para fazer os aquecimentos e preparação tatica não saber o XI

• Like
Reações: Jaburú

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,986
75,188
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso só me faz pensar que temos de atacar o mercado em Janeiro, tem de haver maior profundidade do plantel se queremos atacar todas as frentes.
Infelizmente, parece que não há mais dinheiro para contratações. Só se for por empréstimo. Resumindo: não vai dar para estarmos em todas as frentes. E já ficarei muito feliz se estivermos só na frente do campeonato até ao fim depois do ano tenebroso que tivemos.

Em 2026/27, com o título na mão e entrada na Champions haverá mais acertos no plantel que será bem melhor do que este atual. Passo a passo. Não dá para passar de um ano do terror para um ano em que se ganhe tudo. Não há milagres.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,473
25,403
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não percebo essa do cansaço quando dos 3 grandes e dos titulares somos os que temos muito menos minutos de jogo.

Só temos 5 jogadores acima dos 800 minutos.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,220
3,364
Não percebo essa do cansaço quando dos 3 grandes e dos titulares somos os que temos muito menos minutos de jogo.

Tem a ver com uma carga de treinos mais puxada as tantas. Não é só de jogos que eles se podem cansar o físico acusar o mesmo.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,966
2,797

O nosso estilo de jogo exige muito mais dos jogadores, e não penses que os rivais também não devem estar assim mesmo, por arames já.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,567
18,309
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Jogo difícil, num terreno difícil,
É tirar de lá os 3 pontos e mais nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,986
75,188
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Pode ter a ver com a intensidade/carga dos treinos. E com o facto de termos tido uma pré-época menor, manietada pelo Mundial de Clubes.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,362
1,299
O meu miúdo joga nos sub11 e o Mister só divulga os titulares ao sábado de manhã, antes do jogo! Acredito que a maior parte é assim, mas existem exceções! E estamos a falar de jogadores profissionais neste caso mas mesmo assim é só no dia do jogo!

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,449
1,413
Jogo dificílimo, primeiro de um ciclo muito exigente para o campeonato e que pode trazer dissabores.
Força FC Porto

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
678
969
Eu como tantos aqui tb estou muito apreensivo. Temos de ganhar , jogando bem ou mal , um chouriço lá para dentro e se bastar está óptimo. Uma altura critica da epoca. Chegar ao fim dos proximos 3 jogos na liderança era o ideal.

O jogo em Inglaterra deixou um amargo de boca, compreendo o que diz Farioli mas também concordo que o Porto nunca jogou nem perdeu antecipadamente contra orçamentos. Isso é para outros.
Fiquei aziado e achei melhor nem vir ao forum, penso que falta criatividade mas também acho que AVB e Farioli sabem disso perfeitamente. Não chegou para tudo e optou-se por construir a equipa desde a defesa , onde estava mais debilitada. espero que em Janeiro dê para algo mais. Um Neyser Villareal, um Rayan e um MC que fosse forte ofensivamente e tinhamos mais equipa para contrariar estes bloqueios. Mas lá está...aqui já o orçamento conta e muito...

Samu poderá ser criticado quando falhar golos, se não tem bola a chegar ( uma desmarcação , um centro , uma boa combinação.....) haverá pouco a fazer. Luuk faz falta claro mas não seria só isso que mudaria o rumo das coisas. Farioli terá de dar a volta a isto ganham-se alguns jogos sendo mais intenso e correndo mais que o adversário, não se ganham todos assim. Para a equipa ganhar dimensão falta a criatividade e magia aliada a essa intensidade e não, não acho que o Mora seja a solução para tudo. Farioli é o homem certo para nos liderar isso não tenho dúvidas. Começou por estancar a razia que era a nossa transição defensiva, falta a parte ofensiva mas esta demora sempre mais tempo.
Espero ganhar e quero ver alegria no jogo, acho sempre que mesmo perdendo pontos é essencial jogar para ganhar, construir , incutir não só intensidade mas critério e criatividade no jogo ofensivo, ser practico , tentar o remate e centrar.

Disse que o jogo em nottingham seria um bom teste independentemente do resultado. Acho que foi , nem que seja para descermos todos à terra. E continuar e reforçar o apoio , isto também é essencial. Apoiar sempre
Vamos equipa , ganhar hoje !!