Fds ando mm a leste. Pensava que era amanhã.Amanhã pode ser
Segunda deixem o Porto jogar em paz
Fds ando mm a leste. Pensava que era amanhã.Amanhã pode ser
Segunda deixem o Porto jogar em paz
Nada dissoVamos acabar a 11 jornada atrás dos dois estarolas, leram aqui primeiro
Vais, te garantoNada disso
Tinhas que perder pontos em 2 jogosVais, te garanto
E é se não for nos 3. Prepara te, até o Tiago Silva deu like no comentário igual que lhe fiz.Tinhas que perder pontos em 2 jogos
E isso não vai acontecer
Eu até acho que vamos ganhar os 3 jogos
Não vai acontecerE é se não for nos 3. Prepara te, até o Tiago Silva deu like no comentário igual que lhe fiz.
Vão se preparando mentalmente
Não te esqueças que eu também nãoNão vai acontecer
Aos 30 minutos em Moreira já nem te lembras disso
Se o Porto perder pontos porque o Tiago te deu um like eu dou te um like tambemE é se não for nos 3. Prepara te, até o Tiago Silva deu like no comentário igual que lhe fiz.
Jogo perigoso é em Famalicão por ser quinta domingoNão te esqueças que eu também não
Isto. É preciso mais magia para desfazer os autocarros. E isso só se consegue jogando rápido para surpreender os adversários. Senão arriscamo-nos a ser demasiado óbvios e fáceis de anular.Desde que nao entremos em campo com o duplo pivot Varela/Rosario ja estamos no ganho!
Os proximos 3 jogos sao fundamentais!
Posso meter meio ordenado no 1X na segunda?E é se não for nos 3. Prepara te, até o Tiago Silva deu like no comentário igual que lhe fiz.
Infelizmente direi que sim, mas quero que me lembres disso depois do jogo. Seja qual for o resultado...não vale só lembrares se tiveres razão, mas não vais ter, infelizmente...Posso meter meio ordenado no 1X na segunda?
Mete antes em penaltis para o panelas .Posso meter meio ordenado no 1X na segunda?
Têm noção do lampião que treina aquela equipa né? O nível de arruaceiro que é...e o que está a jogar este MoreirenseVamos ganhar, sem espinhas.
Posso não lembrar porque entretanto estarei a mandar vir espumantes num estabelecimento de karaté rasteiroInfelizmente direi que sim, mas quero que me lembres disso depois do jogo. Seja qual for o resultado...não vale só lembrares se tiveres razão, mas não vais ter, infelizmente...
Realmente não me tinha lembrado que eles já vão com 22 pontos em 8 jogos, e com 19 golos marcados e 1 sofrido...Têm noção do lampião que treina aquela equipa né? O nível de arruaceiro que é...e o que está a jogar este Moreirense