Liga Portugal Betclic 25/26; 9ªJ: Moreirense FC vs FC Porto

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,875
28,061
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Realmente não me tinha lembrado que eles já vão com 22 pontos em 8 jogos, e com 19 golos marcados e 1 sofrido...

Ah espera! Esses somos nós! A sério que estamos com este discurso de borrados contra o Moreirense?
Se o problema fosse o Moreirense...

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,208
1,642
Entrar no jogo logo a todo o gás. Faca nos dentes. Mostrar desde o primeiro minuto que queremos ganhar e resolver logo na 1a parte.
Só com uma grande exibição em Moreira de Cónegos é que apagam a péssima exibição em Inglaterra e nos dizem que estamos de volta ao modo normal no campeonato, ganhar contra tudo e todos.

Agora amigos, se na 2F continuarmos na senda das más exibições, sem vontade de mudar o panorama então os alarmes disparam todos.

Este jogo com o Moreirense é crucial para tirar as dúvidas que equipa realmente temos para lutar pelo título até ao fim do campeonato

• Like
Reações: JPA84

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,392
5,706
Ganhamos ao Sporting e ao Gil não vejo porque não possamos ganhar ao Moreirense. É a nossa obrigação e vamos ganhar!
Era bom que funcionasse assim. Era sinal que teríamos ganho ao Benfica também, que foi muito mais inofensivo que o Sporting. A verdade é que o jogo em Moreira é difícil não tanto pelo adversário mas pelas circunstâncias da arbitragem (que desde a final da taça parecem claramente estar outra vez a mudar a favor dos suspeitos do costume) e porque o Porto está a atravessar um momento menos bom de forma, que é visível nas exibições. Também por azar vamos apanhar o Braga na melhor fase deles da época. Mas estou confiante que vamos vencer ambos os jogos.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
668
373
Se o treinador for fiel às suas ideias, ganha o jogo, com o Forest tirou o Grabri e eu nem sou acérrimo defensor do Gabri, mas, com isso, alterou a matriz de jogo, com Rosário a 8 perdemos profundidade e qualidade no passe, os outros dois Varela e Fro perdem dinâmicas porque o Rosário causa constrangimentos nas áreas da sua ação, fez-me lembrar quando jogava o Eustáquio, Rosário tem mais qualidade, mas é para jogar quando não está Varela ou FRO, mas nunca, VEIGA, MORA ou outro médio de transição e capacidade de passe.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,454
48,489
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Siga malhar nestes!
Mister está na hora de variantes no jogo e caras novas no 11.
Mora e William à cabeca

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,272
235,277
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Gabri vai entrar e devia entrar o William

Mas não prevejo mais mudanças

• Like
Reações: Dias_21

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,815
2,690
Lagos
Era bom que funcionasse assim. Era sinal que teríamos ganho ao Benfica também, que foi muito mais inofensivo que o Sporting. A verdade é que o jogo em Moreira é difícil não tanto pelo adversário mas pelas circunstâncias da arbitragem (que desde a final da taça parecem claramente estar outra vez a mudar a favor dos suspeitos do costume) e porque o Porto está a atravessar um momento menos bom de forma, que é visível nas exibições. Também por azar vamos apanhar o Braga na melhor fase deles da época. Mas estou confiante que vamos vencer ambos os jogos.
Não tou a dizer que funciona assim, agora temos que ter confiança em nós próprios. Já ganhamos jogos mais difíceis esta época.

Com o Benfica fomos cagões..

Última edição:

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,298
5,858
Olimpo
A equipa tem que dar uma resposta aos desastre de quinta feira, convém deixar outra imagem e ganhar o jogo. Ha que dar mais criatividade e imprevisibilidade ao onze, Mora e William deviam entrar na equipa. O adversário é competente, certamente conhecedor do nosso jogo, tem de ser dar outras coisas mais, jogadores como Mora e William têm características que encaixam naquilo que eu acho que a equipa precisa neste momento.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,272
235,277
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa tem que dar uma resposta aos desastre de quinta feira, convém deixar outra imagem e ganhar o jogo. Ha que dar mais criatividade e imprevisibilidade ao onze, Mora e William deviam entrar na equipa. O adversário é competente, certamente conhecedor do nosso jogo, tem de ser dar outras coisas mais, jogadores como Mora e William têm características que encaixam naquilo que eu acho que a equipa precisa neste momento.
Que desastre é que aconteceu na quinta feira? Não deve ter sido com a equipa do Porto

Esses perderam um jogo difícil