Se o problema fosse o Moreirense...Realmente não me tinha lembrado que eles já vão com 22 pontos em 8 jogos, e com 19 golos marcados e 1 sofrido...
Ah espera! Esses somos nós! A sério que estamos com este discurso de borrados contra o Moreirense?
Se o problema fosse o Moreirense...Realmente não me tinha lembrado que eles já vão com 22 pontos em 8 jogos, e com 19 golos marcados e 1 sofrido...
Ah espera! Esses somos nós! A sério que estamos com este discurso de borrados contra o Moreirense?
Se for a apostar em penaltis para o panelas vais é ter um harém só teu, e o espumante é produzido pelas TUAS vinhas.Posso não lembrar porque entretanto estarei a mandar vir espumantes num estabelecimento de karaté rasteiro
Ganharemos.O Moreirense é boa equipa para o campeonato nacional mas este Porto é melhor equipa do que muitos acham
Na minha opinião
Era bom que funcionasse assim. Era sinal que teríamos ganho ao Benfica também, que foi muito mais inofensivo que o Sporting. A verdade é que o jogo em Moreira é difícil não tanto pelo adversário mas pelas circunstâncias da arbitragem (que desde a final da taça parecem claramente estar outra vez a mudar a favor dos suspeitos do costume) e porque o Porto está a atravessar um momento menos bom de forma, que é visível nas exibições. Também por azar vamos apanhar o Braga na melhor fase deles da época. Mas estou confiante que vamos vencer ambos os jogos.Ganhamos ao Sporting e ao Gil não vejo porque não possamos ganhar ao Moreirense. É a nossa obrigação e vamos ganhar!
Não tou a dizer que funciona assim, agora temos que ter confiança em nós próprios. Já ganhamos jogos mais difíceis esta época.Era bom que funcionasse assim. Era sinal que teríamos ganho ao Benfica também, que foi muito mais inofensivo que o Sporting. A verdade é que o jogo em Moreira é difícil não tanto pelo adversário mas pelas circunstâncias da arbitragem (que desde a final da taça parecem claramente estar outra vez a mudar a favor dos suspeitos do costume) e porque o Porto está a atravessar um momento menos bom de forma, que é visível nas exibições. Também por azar vamos apanhar o Braga na melhor fase deles da época. Mas estou confiante que vamos vencer ambos os jogos.
Que desastre é que aconteceu na quinta feira? Não deve ter sido com a equipa do PortoA equipa tem que dar uma resposta aos desastre de quinta feira, convém deixar outra imagem e ganhar o jogo. Ha que dar mais criatividade e imprevisibilidade ao onze, Mora e William deviam entrar na equipa. O adversário é competente, certamente conhecedor do nosso jogo, tem de ser dar outras coisas mais, jogadores como Mora e William têm características que encaixam naquilo que eu acho que a equipa precisa neste momento.
Sempre que o Porto perde é um desastreQue desastre é que aconteceu na quinta feira? Não deve ter sido com a equipa do Porto
Esses perderam um jogo difícil
Depende das vergonhas que passa em campoSempre que o Porto perde é um desastre
Contra o Moreirense.Onde?
E porquê?
O onde era em que posição. Eu sei que vamos jogar a Moreira...Contra o Moreirense.
Porque acho que vamos precisar da capacidade dele de desbloquear blocos baixos.
Ia com ele na frente com Borja e Samu.