FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,010
13,277
Esta equipa tem muitas delibilidades, potenciadas pela inoperância de PdC e pelo sentimento de impotência cada vez mais evidente de SC
Não digo que não... mas se o pessoal pensa que isto se resolve só com a mudança de presidente no dia 27, então estamos mal...
Com a mudança (esperemos que aconteça) eu espero uma melhor organização do clube, melhor comunicação e umas finanças mais sustentáveis (dúvido que isto não afecte o investimento no plantel)... agora, estas arbitragens? Não me parece que uma futura direcção possa fazer muito. Continuo com a minha, que os adeptos têm de se chegar à frente.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,984
22,341
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não digo que não... mas se o pessoal pensa que isto se resolve só com a mudança de presidente no dia 27, então estamos mal...
Com a mudança (esperemos que aconteça) eu espero uma melhor organização do clube, melhor comunicação e umas finanças mais sustentáveis (dúvido que isto não afecte o investimento no plantel)... agora, estas arbitragens? Não me parece que uma futura direcção possa fazer muito. Continuo com a minha, que os adeptos têm de se chegar à frente.

Com este vais ficar cada vez pior.

Aliás foi nas barbas de PdC que o orelhas concretizou o plano de domínio do futebol português.

PdC é um problema, não a solução
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Esta derrota foi mais um abre olhos. Temos um 11 interessante. Dizia o PdC: temos 3 na seleção do Brasil e 4 na seleção de Portugal.

Já se percebeu que o SC chegou ao fim de ciclo. Que o PdC já tinha chegado também ao final de ciclo já sabíamos. Ontem estivemos mais uma vez 90m a passar a bola para o lado.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Errado... quando os casos começaram a ser analisados pelo MP, foi o momento em que a arbitragem mais se encolheu. Tiveram jogos em que foram bastante imparciais em jogos do trafica, e não eramos tão gamados. As coisas só voltaram ao "normal" com a decisão no processo dos emails. E com as últimas decisões estapafúrdias no e-toupeira e mala ciao isto foi para um nível nunca visto.

O Varela nem começou a época muito bem... quem foi segurando o meio campo, pese a falta de criatividade, foi o Eustáquio...

A mística... o grande criador da mística foi só a pessoa que inventou a expressão "roubos de igreja"...
Lol essa do Eustáquio matou qq conversa. Estás completamente perdido, tal como o teu ídolo.

Nem sei porque é que vês futebol já que preferes falar de apitos e casos de polícia. Dedica-te aos programas da manhã da televisão portuguesa, é mais a tua área.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,149
53,438
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
a Cnn diz que o Veríssimo no fim do jogo wuase que foi atingido por objectos lançados da bancada

depois mostram uma pequena garrafa de plástico vazia a cair 2 metros ao lado dele.

Lol
Nao podemos esquecer a cornadura do bicho.

Foi uma tangente…
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
360
432
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Mais uma vez uma pergunta... tivemos alguma equipa que tenha sofrido tanto roubo descarado seguido?!?
E não esquecer, o facto de haver var, ainda piora a situação!

Não sou eu que estou a dizer isso... mas se já tivemos tantas equipas que ganhavam contra tudo e contra todos, apesar de arbitragens e outras trafulhices, fico mesmo admirado por só termos sido campeões europeus duas vezes...
A questão não é termos/não termos uma equipa que tenha sofrido tanto roubo descarado seguido.
Nem é não estamos a jogar a ponto de um corno e, por isso, não nos podermos queixar.

A questão é...o que é que a SAD/Direcção/whoever está a fazer para reverter esta situação?
TIrando o Sérgio, está tudo caladinho, ou satisfeito. Ah espera, a culpa é do Luís André. WTF?!?!?

O que falta em liderança e fio de jogo, sobra em indisciplina e comodismo.
 
  • Like
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Não digo que não... mas se o pessoal pensa que isto se resolve só com a mudança de presidente no dia 27, então estamos mal...
Com a mudança (esperemos que aconteça) eu espero uma melhor organização do clube, melhor comunicação e umas finanças mais sustentáveis (dúvido que isto não afecte o investimento no plantel)... agora, estas arbitragens? Não me parece que uma futura direcção possa fazer muito. Continuo com a minha, que os adeptos têm de se chegar à frente.
Claro que não, mas esperamos que seja um passo na direção certa.
Neste momento, com quem lá está, ninguém espera nada de bom, sinceramente.

Quanto à arbitragem, é incrível o silêncio. O Sc é o único que ainda vai dizendo alguma coisa, mas sempre com timidez, porque os castigos saem-lhe com muita facilidade, e com resignação, de quem já nada pode fazer para inverter o rumo dos acontecimentos. Resta lutar pela Taça.

Já não há respeito pelo FCP, ponto. Rouba-se sem grandes problemas o clube, e sabem que não há consequências.

Pepe, já é a segunda ou terceira vez que prejudica a equipa por comportamento grosseiro. A exigência devia de ser com todos, mesmo com o capitão, tenha ele 20 ou 41 anos.

Independentemente da arbitragem, o que dizer do futebol praticado?

Previsível, é o mais simpático que tenho a dizer.

Jogo pelo meio não existe, fio de jogo, não está lá, qualidade não é muita, entrosamento também não, parece que ainda estamos a fazer os jogos de pré-época.
Lances de bola parada são anedóticos, até a maneira de bater cantos e livres é algo que me ultrapassa de tão mau que continua a ser. E o que dizer da quantidade de passes errados? É que não há palavras, estamos a jogar ao nível de um FCP de Peseiro ou de Paulo Fonseca. É deplorável.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
A questão não é termos/não termos uma equipa que tenha sofrido tanto roubo descarado seguido.
Nem é não estamos a jogar a ponto de um corno e, por isso, não nos podermos queixar.

A questão é...o que é que a SAD/Direcção/whoever está a fazer para reverter esta situação?
TIrando o Sérgio, está tudo caladinho, ou satisfeito. Ah espera, a culpa é do Luís André. WTF?!?!?

O que falta em liderança e fio de jogo, sobra em indisciplina e comodismo.
A única preocupação neste momento da SAD / direção é não perder as eleições. Só o tacho interessa, neste momento.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,058
7,767
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A época podia acabar já amanha.

Jogadores descrentes, sobre brasas, descontrolados.
Treinador perdido, sem ideias, com os nervos à flor da pele.
Arbitragens inqualificáveis, reflexo de uma perda de influencia gritante nos corredores do poder. Qualquer palhaço chega ao Dragao e goza com a nossa cara.

Se 27 de Abril nao trouxer uma limpeza geral nesta merda, temo seriamente pelo nosso futuro.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,659
6,645
Não digo que não... mas se o pessoal pensa que isto se resolve só com a mudança de presidente no dia 27, então estamos mal...
Com a mudança (esperemos que aconteça) eu espero uma melhor organização do clube, melhor comunicação e umas finanças mais sustentáveis (dúvido que isto não afecte o investimento no plantel)... agora, estas arbitragens? Não me parece que uma futura direcção possa fazer muito. Continuo com a minha, que os adeptos têm de se chegar à frente.
Tens dúvidas que só perderam a vergonha porque sabem que a nossa direção é inoperante, amorfa e desligada do que se passa na arbitragem/ futebol português? Se tivesse de dar uma de Nhaga até apostava que PdC é gozado pelos demais nas reuniões.

Eu não tenho qualquer dúvida que uma direção atenta, presente nos locais de decisão e denunciante sempre que se justificar vai mexer com este estado de total avontade e impunidade, tenho total convicção disso, se não acabar com isto reduzirá e muito a pouca vergonha.