FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,799
4,026
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tu tens clube?...nem golo gritas nem uma critica positiva fazes.. adeptos como tu com o crl

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Nem golo grito?!

Como é que sabes se grito golo ou não?!


Se achas isto normal, então és dos novos adeptos do FCP:

smerding - 74 pontos, 83 golos marcados (-1 jogo)
FCPorto - 59 pontos, 53 golos marcados (- 30 golos que o 1.° classificado)!

Eu exigo dignidade para quem representa o nosso clube. SC e PdC e um grande número dos craques têm que ser corridos do clube!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,016
13,291
Certo, mas podiam ter pegado nesse dinheiro e tomar más decisões. Neste momento, estão a tomar melhores decisões que nós. Isso devia ser motivo de reflexão!
Vamos a ver se daqui a uns 5 anos não estão a pedir um novo perdão de dívida... já pelo menos desde 95 e dos tempos do roquete que são dados como grande exemplo... mas a cada 5 anos (uns pozinhos mais, ou menos), lá estão na merda outra vez.

A nossa gestão desde que o Fernando Gomes e o Angelino sairam que está longe de ser um bom exemplo. Mas o chupoting? Foda-se... ainda preciso de ver 10 anos sem perdões de dívida para os elogiar...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,231
23,474
62
Aveiro
Não interessa.
Enfiámos 5 nos corruptos e vamos ganhar em casa à lagartada evitando que festejem o título em nossa casa.
Época mais do que feita!... :rolleyes: :mad:
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,958
49,962
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos ficar a uns impensáveis 18 pontos da liderança para a semana. E não vai ficar por aqui.
 
  • Like
Reações: cigano

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,526
Só compreendo que SC não apresente já hoje a demissão, pelo facto desta semana irmos disputar o acesso ao final da Taça.

De outra forma, SC está esgotado no FCP.
Vai para o dragão pedir o AVB para treinador....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 
  • Não gosto
Reações: Dexter2020