FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
916
1,833
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu sinceramente não consigo compreender este posicionamento do SC. Mas ele quer o quê?

Eu no lugar dele, pedia demissão. Juro, mesmo. Como ser humano, se tivesse na situação dele, pedia demissão. O Clube não joga um caralho, estamos completamente de rastos e tudo o que engloba plantel e equipa técnica está completamente saturado. O ciclo tem que se fechar, é como tudo na vida... A vida é feita de ciclos.
Vontade até deve ter mas é o pseudo Joker da candidatura de alguem por .... gratidão.
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,818
808
47
Eu sinceramente não consigo compreender este posicionamento do SC. Mas ele quer o quê?

Eu no lugar dele, pedia demissão. Juro, mesmo. Como ser humano, se tivesse na situação dele, pedia demissão. O Clube não joga um caralho, estamos completamente de rastos e tudo o que engloba plantel e equipa técnica está completamente saturado. O ciclo tem que se fechar, é como tudo na vida... A vida é feita de ciclos.
Pois é e o ordenado como é ao fim do mês e quem o quer depois de sair daqui um treinador teimoso e complicado a onde leva cartões facilmente ia parar um Nantes desta vida
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
"Temos de olhar para nós, temos muito a melhorar, sobretudo a nossa cabeça."
"Esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto."
"Há muita crítica a fazer, devemos olhar para dentro e ser humildes."
"Há muita revolta, não é fácil lidar, mas temos de fazer melhor."
"Como jogador da casa sinto-me envergonhado"
"Temos de melhorar o nosso emocional."
"Temos de ser nós a querer fazer o melhor, deixar a revolta de lado e fazer o melhor pelo nosso clube".

Excelente análise do Diogo Costa. Não joga mais esta época!
N joga pq?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,568
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sinceramente não consigo compreender este posicionamento do SC. Mas ele quer o quê?

Eu no lugar dele, pedia demissão. Juro, mesmo. Como ser humano, se tivesse na situação dele, pedia demissão. O Clube não joga um caralho, estamos completamente de rastos e tudo o que engloba plantel e equipa técnica está completamente saturado. O ciclo tem que se fechar, é como tudo na vida... A vida é feita de ciclos.
Ego. Fruto de 7 anos de endeusamento. É complicado depois veres a realidade à tua volta, seres humilde, reconheceres as tuas falhas e, principalmente, reconheceres que és mais problema do que solução. O ego monumental impede-te.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,568
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por dizer o obvio? Ok…

Estas mt sensível. Acho bem, condiz com o estado emocional da equipa
Óbvio é chamares de troll um colega e as suas opiniões, independentemente de não concordares com elas? Certo....certíssimo.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,965
O nosso treinador é um homem de enorme carácter. Qualquer outro não conseguia evitar dizer o óbvio. A culpa de tudo isto tem um nome. Ou melhor, dois. Luís Andre.
 
  • Haha
Reações: cigano