Deve ser 3 e 4 a zero em cantos...A malta anda muito confiançuda por aqui...a prognosticar 3 e 4 a zeros...muito me surpreenderia. Não acho que vá ser tarefa fácil hoje.
Espero estar enganado, depois venho aqui admitir o erro xD
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
Deve ser 3 e 4 a zero em cantos...A malta anda muito confiançuda por aqui...a prognosticar 3 e 4 a zeros...muito me surpreenderia. Não acho que vá ser tarefa fácil hoje.
Se ganharmos sem sofrer golos já vai ser um milagre.A malta anda muito confiançuda por aqui...a prognosticar 3 e 4 a zeros...muito me surpreenderia. Não acho que vá ser tarefa fácil hoje.
Nunca acertou, se queres quem acerte tens que comprar outro jornal.O Record já falha os onzes
Gul tem muito potencial, tem qualidades físicas e tecnicas mas que precisa de confiançaMil vezes o Namaso que não serve para o Fcporto do que o Gul
Deitas-te com as galinhas?Até amanhã
Apanhou o quinto amareloO Martim também está com problemas ? É que o J.Mário neste momento é só ridículo.. o Martim não serve para o sistema super especial.
Não tens melhor no bancoContinua o tormento JM & Pepê inexplicavelmente.
EstáO Martim também está com problemas ? É que o J.Mário neste momento é só ridículo.. o Martim não serve para o sistema super especial.
CastigadoO Martim também está com problemas ? É que o J.Mário neste momento é só ridículo.. o Martim não serve para o sistema super especial.
Há que arranjar maneira de não o termos de comprar, caso contrário será um inevitável tiro no pé.Nehuen no banco é preocupante ao saber quanto vai custar... apesar de gostar do Zé Pedro
Se vais atirar com o Jaime e com o Borges em vez de eles pedirem 15M, pedem 20M.Algo me diz que o jogo de hoje é um teste para o Gustavo Sá.
É portista, tem aos 20 anos já 81 jogos pelo Famalicão e acaba contrato em 2027. Temos alguns doces para atirar para o Famalicão, nomeadamente o Ivan Jaime e o Borges.
Vejo com capacidade de jogar no duplo pivot de Anselmi, com uma voz de comando ao seu lado.
Esperemos que jogue mal pa caralhoAlgo me diz que o jogo de hoje é um teste para o Gustavo Sá.
É portista, tem aos 20 anos já 81 jogos pelo Famalicão e acaba contrato em 2027. Temos alguns doces para atirar para o Famalicão, nomeadamente o Ivan Jaime e o Borges.
Vejo com capacidade de jogar no duplo pivot de Anselmi, com uma voz de comando ao seu lado.