Se calhar é porque isto é uma defesa a 4 na maior parte do tempo e já contra o Casa Pia se viu isso....Reparem que até quem publica o 11 quer uma defesa a 4. Basta ver a sequência dos jogadores.
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
Se calhar é porque isto é uma defesa a 4 na maior parte do tempo e já contra o Casa Pia se viu isso....Reparem que até quem publica o 11 quer uma defesa a 4. Basta ver a sequência dos jogadores.
Está a começar a tê-las agora...Falta de oportunidades o Gul não se pode queixar.
Agora. Não se pode queixar agora.Falta de oportunidades o Gul não se pode queixar.
O Martim está castigado do 5º amareloUm dia vou conseguir perceber esta insistência no João Mário.
Que miséria.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Exato. O Anselmi já tinha dado a pista que ele não fez os treinos todos.Samu nao esta 100% era de adivinhar , mal corria no último jogo
Em offsides?Gul...hoje faz hat-trick
Até parece que ia jogar mesmo que não estivesseEstá
Suspenso por 5 amarelos
Ahhh nisso vai ser um double hat-trickEm offsides?
O Jaime depois de ter saído como saiu do Famalicão, duvido que lá volte a meter os pés.Algo me diz que o jogo de hoje é um teste para o Gustavo Sá.
É portista, tem aos 20 anos já 81 jogos pelo Famalicão e acaba contrato em 2027. Temos alguns doces para atirar para o Famalicão, nomeadamente o Ivan Jaime e o Borges.
Vejo com capacidade de jogar no duplo pivot de Anselmi, com uma voz de comando ao seu lado.
Borges ser um doce...Algo me diz que o jogo de hoje é um teste para o Gustavo Sá.
É portista, tem aos 20 anos já 81 jogos pelo Famalicão e acaba contrato em 2027. Temos alguns doces para atirar para o Famalicão, nomeadamente o Ivan Jaime e o Borges.
Vejo com capacidade de jogar no duplo pivot de Anselmi, com uma voz de comando ao seu lado.
Há pessoas que nem esperam pelas 17h. É a qualquer altura.17h para ver o 11 titular e reclamar com o Anselmi![]()
Logo hoje que tive de deixar o carro no caralho mais velhoPodia parar a chuva loles